[GIFT] Banner ITS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
apelou pra designer, puro osso n manja nada memo

Victor21 disse:
apelou pra designer, puro osso n manja nada memo
Não, ela era membra do clan a 5 meses e pedimos para ela na época, se você não sabe simplesmente não fala. E mesmo se "apelássemos" ou não para um designer o que você tem haver com isso? Você não tem que querer nada, bjos

Disse q ia fazer faz 4 meses e.e 
 ​
C0saE7g.png
Sua sings sao uma briza :3

LincolnSSC disse:
Não, ela era membra do clan a 5 meses e pedimos para ela na época, se você não sabe simplesmente não fala. E mesmo se "apelássemos" ou não para um designer o que você tem haver com isso? Você não tem que querer nada, bjos
chora fracassado

Victor21 disse:
chora fracassado
Quem tinha que estar chorando é você, que está sem argumento.
@Edit: Continue me quotando e revivendo o tópico, assim todos verão o Banner da ITs que você tanto chora.

Lovi disse:
Obg
HSUAHSUHAUHSAU
ta rindo do que garota propaganda da dona benta? dou quote msm, nem ligo por verem o bannerzinho de voces, o que seis querem é ter moral entao tó ai a moral de otário, voces n chegam nem perto de serem cpx/pna/bds/set, rivais de vdd, bjs

Para uma ''designer'' está bem fraco o banner em.. pegou esse dragão no google jogou uma tipografia por cima e ja era rs ..
Ah já sei .. é que hoje em dia faz sign para forum e já se intitula designer..

Victor21 disse:
ta rindo do que garota propaganda da dona benta? dou quote msm, nem ligo por verem o bannerzinho de voces, o que seis querem é ter moral entao tó ai a moral de otário, voces n chegam nem perto de serem cpx/pna/bds/set, rivais de vdd, bjs
Acho que era rindo de você, por vir aqui no tópico apenas para falar bosta do Banner simplesmente porque é de um clan rival, que infantilidade, quero ver fazer melhor. "Rivais de vdd", "FoF de Victoor21" UHEAHUEHUAEUHAEUHAEUHEAAHAEHUAEHUEHUAEUHAEHUAEHU. Só por ter o nome de um clan que foi bom não significa que o seu vai ser igual, se liga.
Obs: Continue me quotando, tou adorando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar