Android Otaku
Bom
Obrigado!zParadotiX disse:Ficou Top.
Parabéns.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado!zParadotiX disse:Ficou Top.
Parabéns.
Obrigado!karrruno disse:Fico top
Eu não sei de onde você tirou isso, pois a cara dela tem ilu azul, e não laranja, e lembre-se, não sou você ou qualquer outra pessoa pra fazer algo perfeito ou que não contenha um erro apenas, pois de qualquer forma, o que está feito está feito!MrAnime disse:cara na cara dela ta com ilu laranja e o resto com azul '-'
presta atenção nisso
q esses pequenos erros estrago o job inteiro
Android Otaku disse:Eu não sei de onde você tirou isso, pois a cara dela tem ilu azul, e não laranja, e lembre-se, não sou você ou qualquer outra pessoa pra fazer algo perfeito ou que não contenha um erro apenas, pois de qualquer forma, o que está feito está feito!
Nao estou com raiva, apenas estou dizendo que isso ai é a cor do cabelo dela, e eu sabia disso, pois a render tinha uma iluminação do Sol, mas eu preferi colocar a render um clima de noite e fiz o maximo possivel para que ela ficasse meio escura, e ficou algumas sobras!MrAnime disse:![]()
pra mim isso é laranja
eu nunca disse que sou perfeito nisso e acredito que ate os melhores cometem erros
eu so estou tentando lhe ajudar não precisa ficar com raiva naum brodi
Obrigado!TheBruno disse:Ficaram maneras, parabéns.
Obrigado!jorge junior disse:bem loko hein
Na real eu fiz menor, coloquei 400x200!Bowevel disse:Ficou legal q-q se o tamanho fosse menor acho que ficaria melhor
Obrigado!zDanielBR disse:ficou bacana![]()
Obrigado, e pode mandar que eu faço!LucasCreed disse:Nossa ficaram tops,depois vou pedir um também :v