O que é tipografia? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fonte De Texto!FarRed disse:O que é tipografia? ;-;
Obrigado, mas nao me acho bom, eu creio que me falta bastante ainda pra ser bom nisso ou até mesmo razoável, mas obrigado, e caso queira um Avatar é so me mandar uma foto por MP!Douglas SM (arsonics) disse:fico fuck! mininu bom em ps6 heim! top, to doidin pr achar uma imagem boa pr pedir avatar
rapaz ja era pr tu ser designer, e agradeço se for fazer meu avatar, ainda vo buscar uma imagem, q busco faz tempo, sei como ela é mas ñ sei onde vi, acharei-aAndroid Otaku disse:Obrigado, mas nao me acho bom, eu creio que me falta bastante ainda pra ser bom nisso ou até mesmo razoável, mas obrigado, e caso queira um Avatar é so me mandar uma foto por MP!
Obrigado, mas não tenho mais interesse na Equipe De Design, e não acho que vou conseguir durar muito tempo lá caso eu consiga entrar!Douglas SM (arsonics) disse:rapaz ja era pr tu ser designer, e agradeço se for fazer meu avatar, ainda vo buscar uma imagem, q busco faz tempo, sei como ela é mas ñ sei onde vi, acharei-a
Obrigadu, mas num sou mitu naum!FafadoToddynho disse:Android mitooo, ficou top e.e
É sim u.u boa sorte ai o/Obrigadu, mas num sou mitu naum!
Obrigado, Pior Que Nesse Exato Momento To Tomando Um Toddynho!FafadoToddynho disse:É sim u.u boa sorte ai o/
Hauasyhajsushs ai sim em :3, manda um via sedexObrigado, Pior Que Nesse Exato Momento To Tomando Um Toddynho!
Po vei, eu te falei um dia na Shout que te mandei uns quantos, e cade o VIP que tu me prometeu em?FafadoToddynho disse:Hauasyhajsushs ai sim em :3, manda um via sedex
Nem chegou nenhum toddynho aqui e.e intt sem vips flw kkPo vei, eu te falei um dia na Shout que te mandei uns quantos, e cade o VIP que tu me prometeu em?
Mas vai chegar, mas vai ser em forma de barra de chocolate!FafadoToddynho disse:Nem chegou nenhum toddynho aqui e.e intt sem vips flw kk
Obrigado!yDudz disse:Ficou Bonito , Parabéns
Muito Obrigado!CrazyGames97 disse:Ficou Muito Legal. Você Está De Parabéns.