[GIFT] Aiwer #2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
fico fuck! mininu bom em ps6 heim! top, to doidin pr achar uma imagem boa pr pedir avatar

Douglas SM (arsonics) disse:
fico fuck! mininu bom em ps6 heim! top, to doidin pr achar uma imagem boa pr pedir avatar
Obrigado, mas nao me acho bom, eu creio que me falta bastante ainda pra ser bom nisso ou até mesmo razoável, mas obrigado, e caso queira um Avatar é so me mandar uma foto por MP!

Android Otaku disse:
Obrigado, mas nao me acho bom, eu creio que me falta bastante ainda pra ser bom nisso ou até mesmo razoável, mas obrigado, e caso queira um Avatar é so me mandar uma foto por MP!
rapaz ja era pr tu ser designer, e agradeço se for fazer meu avatar, ainda vo buscar uma imagem, q busco faz tempo, sei como ela é mas ñ sei onde vi, acharei-a

Douglas SM (arsonics) disse:
rapaz ja era pr tu ser designer, e agradeço se for fazer meu avatar, ainda vo buscar uma imagem, q busco faz tempo, sei como ela é mas ñ sei onde vi, acharei-a
Obrigado, mas não tenho mais interesse na Equipe De Design, e não acho que vou conseguir durar muito tempo lá caso eu consiga entrar!

FafadoToddynho disse:
Hauasyhajsushs ai sim em :3, manda um via sedex
Po vei, eu te falei um dia na Shout que te mandei uns quantos, e cade o VIP que tu me prometeu em?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar