Ganhando dinheiro pra comprar VIP (Fácil e Rápido)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Se me lembro bem, usam esse método pra comprar coisas em todo tipo de jogo.
Truque velho esse, vc cria uma conta no paypal e fica fazendo surveys, curtindo coisas, e fazendo tarefas com propagandas.
Em troca, vc vai ganhando uns trocadinhos. Após repetir esse processo várias e várias vezes, vc já vai ter uma grana boa o suficiente pra comprar vip.
Daí então é só sacar o dinheiro. Simples assim.
Tô certo? B)

Hum... Mandei a mensagem, espero sua resposta...

Jbarcelaa disse:
Deixa que eu explico galera , simples basta ir trabalhar , simplesmente isso :D
Arrumar 1 Trampo e 1 mês dependendo q vc fazer e se seu padrão gostar vc compra uns 10 vips.

Bom primeiramente vcs q acham q estão lucrando com isso podem parar, acho q a CL deveria proibir esse tipo de conteúdo/divulgação no fórum, muitos usam um link pra se autobeneficiar. Os outros q acham q vão ganhar tbm vão ter q mandar link pra outros e outros qnd n tiver q baixar/instalar alg prog/app.
Quer VIP? Trabalha. Não pode trabalhar usa o fórum pegar cubos e comprar. Não gosta d fórum? Joga minigames.
Tem muitos métodos n caia nessas bobagem

GalinhaVerde disse:
Bom primeiramente vcs q acham q estão lucrando com isso podem parar, acho q a CL deveria proibir esse tipo de conteúdo/divulgação no fórum, muitos usam um link pra se autobeneficiar. Os outros q acham q vão ganhar tbm vão ter q mandar link pra outros e outros qnd n tiver q baixar/instalar alg prog/app.
Quer VIP? Trabalha. Não pode trabalhar usa o fórum pegar cubos e comprar. Não gosta d fórum? Joga minigames.
O q vc falou faz sentido, acho q vou ficar por aqui (fórum) mesmo... :D

K2crazy disse:
Se me lembro bem, usam esse método pra comprar coisas em todo tipo de jogo.
Truque velho esse, vc cria uma conta no paypal e fica fazendo surveys, curtindo coisas, e fazendo tarefas com propagandas.
Em troca, vc vai ganhando uns trocadinhos. Após repetir esse processo várias e várias vezes, vc já vai ter uma grana boa o suficiente pra comprar vip.
Daí então é só sacar o dinheiro. Simples assim.
Tô certo? B)
É bem diferente..

Hoow disse:
Hum... Mandei a mensagem, espero sua resposta...
Vou responder lá.

D4N1Ell 4R4UJ0 disse:
Arrumar 1 Trampo e 1 mês dependendo q vc fazer e se seu padrão gostar vc compra uns 10 vips.
Já ganhei 20 dólares só em 1 dia mas enfim... 20 dólares = 60 reais = 2 VIPs. 2x30 = 60 Vips. :)

GalinhaVerde disse:
Já ganhei 20 dólares só em 1 dia mas enfim...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar