aki o link https://yroo.com/s/social_invite_m/833364
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!aki o link https://yroo.com/s/social_invite_m/833364TzBR disse:Já mandei o MP![]()
EndeerGuy disse:rodando bolsinha é iz
Já respondiTzBR disse:Já mandei o MP![]()
Manda PM que eu explico.Vitinho4758 disse:EXPLICA COMO GANHA FACIL
Respondido.PaladinoDaAlvorada disse:Manda pm ae , plis![]()
Arrumar 1 Trampo e 1 mês dependendo q vc fazer e se seu padrão gostar vc compra uns 10 vips.Jbarcelaa disse:Deixa que eu explico galera , simples basta ir trabalhar , simplesmente isso![]()
O q vc falou faz sentido, acho q vou ficar por aqui (fórum) mesmo...GalinhaVerde disse:Bom primeiramente vcs q acham q estão lucrando com isso podem parar, acho q a CL deveria proibir esse tipo de conteúdo/divulgação no fórum, muitos usam um link pra se autobeneficiar. Os outros q acham q vão ganhar tbm vão ter q mandar link pra outros e outros qnd n tiver q baixar/instalar alg prog/app.
Quer VIP? Trabalha. Não pode trabalhar usa o fórum pegar cubos e comprar. Não gosta d fórum? Joga minigames.
Tem muitos métodos n caia nessas bobagem
Isso aí [emoji6]Hoow disse:O q vc falou faz sentido, acho q vou ficar por aqui (fórum) mesmo...![]()
É bem diferente..K2crazy disse:Se me lembro bem, usam esse método pra comprar coisas em todo tipo de jogo.
Truque velho esse, vc cria uma conta no paypal e fica fazendo surveys, curtindo coisas, e fazendo tarefas com propagandas.
Em troca, vc vai ganhando uns trocadinhos. Após repetir esse processo várias e várias vezes, vc já vai ter uma grana boa o suficiente pra comprar vip.
Daí então é só sacar o dinheiro. Simples assim.
Tô certo? B)
Vou responder lá.Hoow disse:Hum... Mandei a mensagem, espero sua resposta...
Já ganhei 20 dólares só em 1 dia mas enfim... 20 dólares = 60 reais = 2 VIPs. 2x30 = 60 Vips.D4N1Ell 4R4UJ0 disse:Arrumar 1 Trampo e 1 mês dependendo q vc fazer e se seu padrão gostar vc compra uns 10 vips.
Já ganhei 20 dólares só em 1 dia mas enfim...GalinhaVerde disse:Bom primeiramente vcs q acham q estão lucrando com isso podem parar, acho q a CL deveria proibir esse tipo de conteúdo/divulgação no fórum, muitos usam um link pra se autobeneficiar. Os outros q acham q vão ganhar tbm vão ter q mandar link pra outros e outros qnd n tiver q baixar/instalar alg prog/app.
Quer VIP? Trabalha. Não pode trabalhar usa o fórum pegar cubos e comprar. Não gosta d fórum? Joga minigames.
Tem muitos métodos n caia nessas bobagem