The Dude
Razoavel
- Entrou
- Nov 20, 2015
- Pontuação de reação
- 72
- Cubos
- 0
Ban 00 é Foda Mesmo,Se Foi Injusto Espero Que Ele Consiga a Conta De Volta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!néh...TheDarkOverEz disse:EU MORAVA COM O ESTRAFOLIS NO TITAN 1 AGR SO PQ ELE FOI 00 NO TITAN 1 SEIS VAI FICAR ASSIM ZOANDO COM ELE? GANHEM MORAL QND VCS TOMAR 00 NOIS TBM VAI ZOAR
ele levou ban 00 injustamente ele nunca usou hack , nem dupou todos os itens q eu e ele conseguimos foi indo glad e pvp , e em drops e em sorteios , nois nem tem mt p4 pra q falar q ele dupou?
uheauheuaehueh nada naum é porque os cara que eu vejo dupando tem cada nome massa , tipo , xgabrielxinhvideos, proplaysbrrr , dupelocked, mais teu nick tem nome de vegetal hueahe oq é estrafolis ? deve ser algum remedio algo assim mais de boa , leva na brincadeiraEstrafolis disse:é, eu acho que a Diretoria deveria promover um topico de avisos para evitar isso, muitas pessoas já foram enganadas...
agora tu vai ter que me explicar sua uva passas morfada
The Dude disse:Ban 00 é Foda Mesmo,Se Foi Injusto Espero Que Ele Consiga a Conta De Volta
Caique Blue disse:néh...
print ban -qiSkyFallBR disse:uheauheuaehueh nada naum é porque os cara que eu vejo dupando tem cada nome massa , tipo , xgabrielxinhvideos, proplaysbrrr , dupelocked, mais teu nick tem nome de vegetal hueahe oq é estrafolis ? deve ser algum remedio algo assim mais de boa , leva na brincadeira
acho que tu nao leu o topico...PatrickGod disse:ixxiiii e o que você esta se doendo por ele ? slk em
Lí sim XD XD se foi voce que levou o 00 pq o cara fica se duendo ?Estrafolis disse:acho que tu nao leu o topico...
Ele é meu amigo jovem, ele morava comigo, sem as palavras deles eu estaria muito desmotivado ...PatrickGod disse:Lí sim xD xD se foi voce que levou o 00 pq o cara fica se duendo ?
kkkkkjkjkjkjkjkjkkkj blusa123 foi foda huehaehuaehue br tem oq inventar nao kkkk mdsEstrafolis disse:print ban -q
Vou te contar a história
A primeira vez qeu eu tentei jogar na Craftlandia, sempre que eu ia logar aparecia ''nick já registrado tente outro'', cada nome top
Ai olha a merd4 de nick que eu botei ''blusa123'', ai eu depois de muito tempo virei para mim e falei
''mano, que porcaria de nome é esse'', ai uma vez loguei e vi um lek ''estranho'', ai eu falei, kizidea vu vei, nome lokao
E do meio do nada eu falei ESTRAFOLIS PORRA
ai botei e loguei
Nao foi bem assim, mas foi praticamente assim '-'
Não é nome de remedio vegetal não '-'... Mas um dia vai ter sentido, eu juro y.y
Curiosidade: meu nick antes era ''estrafolis'', depois que eu botei ''Estrafolis''
adjadhahdhuyadhajdiSkyFallBR disse:kkkkkjkjkjkjkjkjkkkj blusa123 foi foda huehaehuaehue br tem oq inventar nao kkkk mds
Não seiDarkDuck disse:Quem é estrafolis vei ? wtf
Segundo o proprio Ic3Man, eu sou um player ''exemplar'', e ao longo da conversa, ele acredita ni mim de ser injustoiTom2805 disse:Nenhum ban 00 é injusto,se foi ban 00 teve algum motivo,agora não adianta chorar.
Nada vê cara, nem sou VIP mais...Estrafolis disse:Eu concordo com você
Mas respondendo sobre ''se for verdade'', posso te assegurar QUE EU, nunca fiz algo errado (vou dar hipoteses, vai que alguem me hackeou, fez merda, se passou por mim etc... MAS EU, nao fiz nada di errado, o maximo seria ter ativado aquele vip
''só''
Não criei fake nenhuma ''estraf00lis'', criei 2 topicos, 1 de susto, queria saber, e outro de resposta e geral
E eu zuei apenas 24hrs dps, quando eu já vi que nao serei desbanido, creio eui
Então, desculpas, o que tu falou agora, plmds, mt ignorancia
E desculpas dizer isso, depois de tu ter ativado vip no propano, mostrou cd vez ser mais ignorante para mim
é, então tá, antes de tu quando falava comigo pelo tell, tu era muito mais parsazGhisTy disse:Nada vê cara, nem sou VIP mais...
Nem ligo se tu não gostou ou não, eu sempre fui assim![]()
Sim vei, mds, não vai falar seu nick Heaven para nós bancar nao -'?Caique Blue disse:néh...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFR4PS disse:treta '-'