Pelo nick do Estrafolis eu acho que ele nao seja capaz de zuar heauhe brinks , mais se eu fosse ban 00 eu nao ligaria pra isso nao , afinal ja ta virando moda isso só nesse mes eu ja vi 50 nego sendo ban 00
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!posso zuar keim eu kisê u.uiSkyFallBR disse:Pelo nick do Estrafolis eu acho que ele nao seja capaz de zuar heauhe brinks , mais se eu fosse ban 00 eu nao ligaria pra isso nao , afinal ja ta virando moda isso só nesse mes eu ja vi 50 nego sendo ban 00
Polemica, heheheyPapainoel disse:Você apenas explicou o óbvio, todos aqui sabemos que o Estrafolis não usa hack, não rouba nem dupa.Ele foi vitíma de uma criancisse...Os lek não vai parar de falar do caso, nem adianta ficar criando tópico.Ban 00 é polêmico, sempre quando alguém importante leva (Estrafolis)Os lek fala ué...
Eu nem ligo mt para isso, por que os cara já me emprestou comta com 5k de pesca e talzNexizo disse:Levei 00 e tenho 1k em tudo de novo, tudo q vai volta
Nenhum ban 00 é injusto,se foi ban 00 teve algum motivo,agora não adianta chorar.
hmmmmmm...DaxterBOLOSO disse:hmmmmmmmmmmmmmm
Eu também acho, e não querendo falar mal da Staff, acho errado da parte deles chegar dando 00 em mim, um player que nem ban 0 já tinha levado, tenho nenhuma denunciar de BUG ABUSER, ou HACK na craftlandia (nao digo no mine, pq um outro server staffs kids, tava jogando sky wars eu matei e me baniram), em fim, voltando ao assunto, eu acho um pouco errado da staff chegar me dando 00HeySoul disse:Doaram VIP com cartão clonado pra ele.
Alguém oferece um VIP pra você, tu de curiosidade tenta ativar, aí acontece...
Acho que foi injusto sim.
ownt <3 -qqiFefasXD disse:Na real to com dó dele
vc e uma lendaEstrafolis disse:outaca levou 00 injusto e tomou desban
kkkkkkkkkkk que viagi vu veixLordmkbaby disse:.-. #VouTiZerei kss
Porque ?ArceusBR disse:vc e uma lenda
VOLTOU KID????????? <3333333Salomao EzZ disse:Sdds Dos 2.
levo 00 injusto mais n desistiu isso ae raça manEstrafolis disse:Porque ?
Vlw kid, te amo <3333ArceusBR disse:levo 00 injusto mais n desistiu isso ae raça man
Sim amor , voltei Domingo <3 <3 <3Estrafolis disse:VOLTOU KID????????? <3333333