Foi Bom conhecer vcs Abigus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fui roubado por um emo que se corta chamado animos...

Mesmo não sendo engraçado o assunto rachei nessa parte kkkkk

boa sorte no que for fazer

AnimosDosFurtos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa Sorte para você. Já que tu volta a Jogar XD

zLuizMiguel69 disse:

rx

xCvT NOVAMENTE disse:
Primeiramente Boa Noite :), seguinte estou parando de jogar... :( motivo: Fui roubado por um emo que se corta chamado animos...
Fiz esse tópico apenas para agradecer as amizades que conquistei durante esse certo periodo que joguei com vcs <3 , mais tudo tem seu fim , infelizmente. Vou citar alguns nick's aqui que considero pra krlh e que não foram apenas membros do msm clan foram uma família pra min :(
ExxT - Tamo junto sempre! <3 (LAGO?? LAGO??)
Jimo - Aquele cara caladão que sempre me dar os melhores conselho! ti considero pakas mano!
Fraga - Fraga Fragoso Fragmentado , Agr vou ti deixa matar os BOSS mano! <3 Sabe que ti considero pakas tbm.
Luxx - Tmj pro que der e vier sempre mano! <3
Nick - Amizade verdadeira hj em dia é díficil principalmente virtual, mais sei que posso contar com a tua! tmj sempre!
Dauro - ''Cê é loko em duardxin'' Amizade verdadeira <3
Panda - Conheço a pouco tempo mais sempre mostro lealdade! ( mahabi lixa)
Ryjo - Gente fina, tanto no jogo como fora se precisar tamo ae sempre so chama no whats rsrs
Krister - Penso que i a esquecer ? rsrs Mostrou ser leal e sincero desde as antigas ti considero tbm mano.
Shield- Apesar de ser bipolar e dar resign toda hora eu ainda ti considero mano <3
zPIPIKA1 - Apesar das tretas de vez enquando, sabe que confio em voçê TMJ Parceiro <3
Natan_bmx - Gente boa pra krlh, Tudo de bom pra voçê mano!
Liborio - Caladão mais Muito gente boa, e testa uma conf cmg no wither rsrs
v1taas - Ti conheço a pouco tempo , mais tu parece ser gente boa ;)
M4ster - Tamo ae mano sempre! M4sterSadia ;)
Edgar - Vish, amigo a bastante tempo já! confio em ti mano pro que vier tamo ae.
Filipe4ever - bolosaum e parça!
Nathanzk - anonymous rsrs , e é chato tbm fica mandando audío de putaria no ts ;-;
Bom gente é isso, fiquem com deus... quem sabe no origens sipah hehe FUIZ Aqle abraço do CeVeTe
Desculpa se esqueci alguem!.

https://www.youtube.com/watch?v=wZfHDVDV_fc
cara tu ta parando de joga assim tão fácil eu tenho 3 anos de craftlandia vou fazer 4 e já passei por dezenas desses ai

Jerkoid disse:
É foda Boa sorte na vida Flw Abigo

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
flw
MiguelGUINCHEIRO disse:
Puts véi, aproveita que isso aconteceu e começa no Origens!
tu pensando nisso :/ ja me chamaram pra uns clan e pah

zLuizMiguel69 disse:

ele roubo o cartao da mae pra ativar numa fake com nick parecido com o meu so pra comprar minha region, preciso falar mais nada ne ?
miguelreis disse:
cara tu ta parando de joga assim tão fácil eu tenho 3 anos de craftlandia vou fazer 4 e já passei por dezenas desses ai
cara perdi 26 baus de umb3 27 de p4 liso 4 ho de capira 3 pack de pot agrup e varias outras coisas...

CvT se vc parar eu vou tacar uma bomba ba sua ksa... ja falei ... qnd eu ia parar de jogar vc me pertubou falando pra mim n parar.. ai nao parei.. agr e minha vez de te perturbar pra vc n parar de jogar <3 .... vamos pro origens... vamos pescar juntos kkkkk <3 tmj

flw

tu pensando nisso :/ ja me chamaram pra uns clan e pah

ele roubo o cartao da mae pra ativar numa fake com nick parecido com o meu so pra comprar minha region, preciso falar mais nada ne ?

cara perdi 26 baus de umb3 27 de p4 liso 4 ho de capira 3 pack de pot agrup e varias outras coisas...
Então, faz isso cara, aquele sv vai ser daora!

LuxXDeaTH disse:
CvT se vc parar eu vou tacar uma bomba ba sua ksa... ja falei ... qnd eu ia parar de jogar vc me pertubou falando pra mim n parar.. ai nao parei.. agr e minha vez de te perturbar pra vc n parar de jogar <3 .... vamos pro origens... vamos pescar juntos kkkkk <3 tmj
sempre! se me vipar até 1k lá tbm eu volto -qq. zoeira n to com vontade de jogar
MiguelGUINCHEIRO disse:
Então, faz isso cara, aquele sv vai ser daora!
vai ser bom, o unico problema e que é quase delay 0 e hospedado no brasil e nao tem /bau, ou seja tranquilo e favoravel pros hacks :/

xCvT NOVAMENTE disse:
sempre! se me vipar até 1k lá tbm eu volto -qq. zoeira n to com vontade de jogar
Vipo ate 2k100 -qq kk..bora pw namoral seu ze.... quem vai me enxer o saco na ts agr ? Kkk zoas... vo dxa vc parar n... '-

LuxXDeaTH disse:
Vipo ate 2k100 -qq kk..bora pw namoral seu ze.... quem vai me enxer o saco na ts agr ? Kkk zoas... vo dxa vc parar n... '-
gg vender aqlas vaquinha pra si vipar rsrs

LuxXDeaTH disse:
Kkkk é a ideia kkkkk.... vamos criar ate um clan... Luxx e CvT pescadores eternos ashshahhaha
rsrs vo deixa varios amiguinhos pescando! mais n conta pra ngm blz?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar