Fui roubado por um emo que se corta chamado animos... Mesmo não sendo engraçado o assunto rachei nessa parte kkkkk boa sorte no que for fazer
cara tu ta parando de joga assim tão fácil eu tenho 3 anos de craftlandia vou fazer 4 e já passei por dezenas desses ai
flw tu pensando nisso :/ ja me chamaram pra uns clan e pah ele roubo o cartao da mae pra ativar numa fake com nick parecido com o meu so pra comprar minha region, preciso falar mais nada ne ? cara perdi 26 baus de umb3 27 de p4 liso 4 ho de capira 3 pack de pot agrup e varias outras coisas...
CvT se vc parar eu vou tacar uma bomba ba sua ksa... ja falei ... qnd eu ia parar de jogar vc me pertubou falando pra mim n parar.. ai nao parei.. agr e minha vez de te perturbar pra vc n parar de jogar <3 .... vamos pro origens... vamos pescar juntos kkkkk <3 tmj
sempre! se me vipar até 1k lá tbm eu volto -qq. zoeira n to com vontade de jogar vai ser bom, o unico problema e que é quase delay 0 e hospedado no brasil e nao tem /bau, ou seja tranquilo e favoravel pros hacks :/
Vipo ate 2k100 -qq kk..bora pw namoral seu ze.... quem vai me enxer o saco na ts agr ? Kkk zoas... vo dxa vc parar n... '-