Ae sim 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkkkkkkkk tu só fica preso dentro de casa mlk, n sai na favela pq n consegue entrosar com os outros mlk, sua mente já ta ficando quadrada kkkkkkkk, vai fazer o que? vender a capa que tu roubou e pegar mais money? se for fazer isso espero que dê pra pegar o money em gastar em algo na vida real kkkkkkkk, e quanto é uma capa? 15 dolares? se quiser compro 10 e taco na sua cara, mas pra que? tu é o mlk mais aloprado da cl, rouba uma capa e quer usar isso como argumento, na moral kkkkkkkkkkkkkkk nem vale a pena falar contigo mlk, ngm gosta de vc ;vxArceus disse:rosos rradar vem comenta no meu topico pra q entao lx ah ta sem capa ne rosinhos
kd a yny?Davidgc1995 disse:Olha só, ja sao 2 vezes
qm gosta de vc doente sai doentao lek lx sai do meu tpc pfpfppfp e eu nem roubei capa nenhuma eu q comprei e compra 10 ai ue kskskskskskskk ''nao gasto dinheiro em jogo'' ricaoQQ157 disse:kkkkkkkkkkkkkkkk tu só fica preso dentro de casa mlk, n sai na favela pq n consegue entrosar com os outros mlk, sua mente já ta ficando quadrada kkkkkkkk, vai fazer o que? vender a capa que tu roubou e pegar mais money? se for fazer isso espero que dê pra pegar o money em gastar em algo na vida real kkkkkkkk, e quanto é uma capa? 15 dolares? se quiser compro 10 e taco na sua cara, mas pra que? tu é o mlk mais aloprado da cl, rouba uma capa e quer usar isso como argumento, na moral kkkkkkkkkkkkkkk nem vale a pena falar contigo mlk, ngm gosta de vc ;v
RoxZ disse:Ae sim![]()
noisiStroGer88 disse:parabens fof gg![]()
nooooiszVander disse:boa karai
ciriei lá e ganhamos 2 gladszVinix disse:Em? Fof no premium? Sabia nao
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Seloiro, os cara hita mtmtxArceus disse:nois
noooois
ciriei lá e ganhamos 2 glads
nois
maiseclaruParasitor disse:slk vcs e os bixo msm
vlw janickzJanick disse:Bom glad.
rsrs fico 2x2 no finalzVinix disse:Seloiro, os cara hita mtmt
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
vlws!Erasus disse:Parabéns FoF
vlw vini gayvinicarti disse:Parabens![]()