- Entrou
- Jul 9, 2015
- Pontuação de reação
- 1,132
- Cubos
- 0
Boa parabéns.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sou lendaGustavoSubZero disse:Olha só, ja sao 2 vezes
nois davi sddsDavidgc1995 disse:Olha só, ja sao 2 vezes
kamilaa <3 tbm te amozCupcake disse:ARCEUS LENDÁRIO, AMO MAIS Q CHOCOLATE.
vlw manoDeathM4nzZ disse:parabens em
credit eh katchorro pego mito pq mato 1 a maiyMichelH1T4T1 disse:Boa, peguei mito no region -'
do de vc com essa cara, sai daqui rosos, ops nao posso xingar staff ah ja saiu que penaQQ157 disse:nego só aparece pra ganhar glad dps que os rival sai pq ja garantiu heuaheua que dó
kkkkkLegiado Gamer disse:durei mt sem capira até.
izi
ksksk boa grimzGrimReaper disse:GG hall o/
regenera d4rk_F0rceiD4rkZ disse:EU SOU MITO, ARCEUS É PALMITO.
volta logo gustavo lxxGustavoM1T0 disse:Me banca q é sucesso :c
arceuspack 1.7 minha primeira textura rsHysashi disse:Q textura ??????
noisToken disse:gg seu viado
vlw queridoZApaixonado disse:Boa parabéns.
vlw tiaFR4PS disse:
vlwszByStarS eZZ disse:Boa,parabens ao clan
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
eu so o bixoHeySoul disse:Ui pegou gladiador ;3
nao so uns xorao victorplay apito qnt tempo lxIVictorPlayI disse:No proximo glad quem sabe vou ae
Nem tem hack neh!?
vlw e noisiKeepHard disse:Boa Arceus
as ideia compra lá aproveita que o dolar ta barato kskskskssksksyVinilMonstro disse:Boa me da 1 mine original q ajudo vxs -qq
se eu me garanto posso botar a ft que eu quiser no perfil, n quero impressionar vc, quem eu preciso impressionar n ta em um fórum de minecraft kk, já vc, tadinho, tem medo de mostrar a cara.. =/xArceus disse:do de vc com essa cara, sai daqui rosos, ops nao posso xingar staff ah ja saiu que pena
FoF? comassim não entendi '-' cade a ingui ianguixArceus disse:Tae ksksksksk geral dropo fico 2x2 no glad eu matei o MrNetto e depois o credit deu home, obrigado nickluck pelas capirotos e a todo mundo que representou o clan!
![]()
fof e o bixo menorrrrrrrzCovero disse:FoF? comassim não entendi '-' cade a ingui iangui
vlwDardanus disse:Boa parabéns.
rosos rradar vem comenta no meu topico pra q entao lx ah ta sem capa ne rosinhosQQ157 disse:se eu me garanto posso botar a ft que eu quiser no perfil, n quero impressionar vc, quem eu preciso impressionar n ta em um fórum de minecraft kk, já vc, tadinho, tem medo de mostrar a cara.. =/
E sim, sai da staff, mas é bom o tempo lá né... ah n pera vc nunca foi kk
noiss pedroPedroHud disse:que isso rapaz,ganhando tudo em