flws tbm te amomotefuck disse:tchau
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!flws tbm te amomotefuck disse:tchau
swd hackuda discordomarcosianke disse:bem tudo começou em 2014, um nb que queria sempre jogar minecraft mais seus pais não deixavam,até q um dia ele convence o pai dele a pode jogar minecraft. e assim iniciou, 23 de fevereiro de 2014, foi o dia q ele iniciou no querido titan 1.0ele não sabia de nada, nem msm como ia pra home, ele morava em um caverna gostava de ficar minerando por dias
até q um dia ele recebeu visitas de vizinhos q moravam perto dele,ele n sabia oq fazer por ter vizinhos tão chatos,
passando os dias ele se acostumou com os vizinhos,ele começou a fazer amizades e etc,
foi passando os dias, as plantações de cana de açucar dele eram roubadas, e um dia ele entendeu porque eles roubavam...
eles roubavam pra ter money, ele nem sabia como obtia money, ent ele fez uma plantação de cana mais protegida
passando o tempo ele foi entendendo como era o pvp,naquele tempo era meio que impossivel de existir um hack na arena,quem era hack era uma pessoa humilhada pelos nbs,até q um dia ele resolveu chamar varios amigos dele pra ir jogar no craftlandia, e assim foi sua historia...
quando foi lançado o querido anti-hack,ele começou a jogar mais o MG doque o titan 1.0,porem o anti-hack avia aumentado mais hacks do que tirar os hacks,
em 2015 março ele ja sabia varias coisas do pvp,ent ele resolveu ir pvp de p4, ele n sabia oq era macro e p4,ent ele continuou estudando,até q um dia ele soube sobre o forum da craftlandia,naquele dia ele começou a entender mais coisas sobre o servidor craftlandia,quando ele acordava ele tomava café e ia correndo pra jogar a craftlandia minigames
foi passando os dias, q ele teve um clan chamado msd, era um clan dahora e todo mundo se divertia com a vila,porem passando o tempo e geral foi abandonando o clan,e eu n sabia pq eles fazia aquilo, dps de alguns dias, eu vi um clan chamado THS, foi um clan q eu começei a seguir e gostar,dps de tudo eu começei a treinar mais o pvp,no dia 8 de junho eu vi um THS usando hack na arena, e assim eu meio q fiquei confuso, pois ele sabia vuar e n existia um hack mais forte como ele, depois foi criado o hack flight q permitia voar livre,dps eu vi um clan chamado SWD q era um clan hackudo q queria tirar a THS do servidor,eu sempre quiRIA sonhar de ser um "THS" pois eles sabiam ser bem bons no pvp ent eu queria ser um deles
foi passando os meses até brigava com alguns deles kkk,como era divertido aquela epoca,
passando os meses foi criado o clan god, o qual tirou a ths com itens dupados,logo a ths desistiu do titan 1 e foi pra outro servidor,passando as semanas foi criado varios clans os qual tirariam a god do servidor titan 1.0,quando realmente foi a ideia de tirar eles com 1 clan full hack, era o unico jeito,tirando eles nós damos a vitoria pra ths obvio
e hoje foi o dia,2 clans full hack e fakes da god,itens dupados, e foi bem ali q eu percebi, n tinha como tirar eles, e fui pensando n existia como tirar dois clans full hacks com itens dupados,e foi assim q eu parei,vou
vou sentir sdds do pessoal q me conheçia bem :\, tbm vou sentir sdds dos meus amigos , é isso flws agora vou pra minha outra jornada
swd de junho ERA,já agr n é mais, se lembro lovato, andersonxxt,chuckisback...yLovato disse:swd hackuda discordo
voltar a jogar nem vo msm mt ruim,sem economia,geral rouba geral,Kneipp disse:Boa sorte ae, espero que volte a jogar.
todos q passaram aqui falaram isso, e ngm aguentou a UnDahãn sei,r3g3n3r4r pra 90 player é facil msm, a proposito to indo pro tt2 pra mostrar pra vcs oq é regenerar
'-'não,so paro de jogar quando algo me deixa triste msm.amo treta <3
kkkkkkkkkkk vc é bem Hu3 brzão memo
toma ai meu oscar lek
![]()
já viu o hack do winicyus né? vamos ver se vcs aguentam 10 players com aquele hack msmiFefasXD disse:todos q passaram aqui falaram isso, e ngm aguentou a UnD
ahh vai apelar pra hack ok! Vamos ver quem sabe usar melhor kkkkkjá viu o hack do winicyus né? vamos ver se vcs aguentam 10 players com aquele hack msm
ta volta a baba tua GOD que eu volto a babar a minha ths ok?mikas00 disse:Desculpa? Não entendi! GoD Items dupados e hacks???
Vamos lá:
Primeiro, apenas 3/4 MEMBROS DA GOD DUPARAM E SOFRERAM AS CONSEQUÊNCIAS, BAN 00!!! Ou seja não tem essa desculpa de ths ter saído por causa de "Dup De GoD" THS saiu pois desistiu, e nem os nossos membros que levaram 00 desistiram.
segundo, GoD hack? Por amor de Deus amigo, THS que ganha Gladiadores Full hack e ainda apontam o dedo a GoD? Chega, essa também não pega!!!
Terceiro, não temos NENHUM CLAN FAKE, todos os que aparentam ser são apenas clans criados por inimigos ou por simples fans.
Como vês, usar qualquer tipo de afirmação referida anteriormente não serve como qualquer desculpa pela saída da THS do servidor Titan!
Finalmente, não é assim que consegue entrar no clan, babando ovo, criando tópico em sua defesa, mas sim provando que realmente é capaz de pertencer a determinado clan, fica a dica!
te aguardo um dia :fuckyeah:iFefasXD disse:ahh vai apelar pra hack ok! Vamos ver quem sabe usar melhor kkkkk
ta volta a baba tua GOD que eu volto a babar a minha ths ok?
te aguardo um dia :fuckyeah:
o clan Sow é outro que ajuda a GOD, ele so veio pra tirar a rd2 no glad...zCarecaPvP disse:Boa sorte mano, obrigado pela S10. pena que ela foi roubada 2 horas depois... mas mesmo assim boa sorte no servidor que você for jogar, se tudo der certo o clãn SoW veio para aniquilar esses clanzinho de hack lixo..
sdds quando vc me fazia limpar teto :\DaxterBOLOSO disse:
vc é god ou seja,baba o clan god '-'mikas00 disse:Meu parça, como que eu babo GoD se eu sou da GoD, oxi.
Ok '-' Mas tu não é THS e baba o clan THS! Iai?marcosianke disse:o clan Sow é outro que ajuda a GOD, ele so veio pra tirar a rd2 no glad...
sdds quando vc me fazia limpar teto :\
vc é god ou seja,baba o clan god '-'
uowwwwwwwww , depois dessa fico ate calado...mikas00 disse:Ok '-' Mas tu não é THS e baba o clan THS! Iai?