flws titan 1.0, até o ano q vem posso ver vcs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pensei que era um tópico "vo parar de jogar porque tirei boletim todo vermelho" e só vi treta ._.

Legal fera, li tudo, mt engraçado + acho q tu tá parando por motivos fúteis.

phantomrouge03.jpg

iFefasXD disse:
Vc foi o cara q me denunciou no tt2 por flood? Se foi regeneraaa pra god ai nb! Se n foi, regenera tbm god owna vraaaauuuu
ahãn sei,r3g3n3r4r pra 90 player é facil msm, a proposito to indo pro tt2 pra mostrar pra vcs oq é regenerar

Nigh7raid disse:
Pensei que era um tópico "vo parar de jogar porque tirei boletim todo vermelho" e só vi treta ._.
'-'não,so paro de jogar quando algo me deixa triste msm.amo treta <3
Legiado Gamer disse:
Legal fera, li tudo, mt engraçado + acho q tu tá parando por motivos fúteis.

phantomrouge03.jpg
kkkkkkkkkkk vc é bem Hu3 brzão memo

toma ai meu oscar lek
nMjEVWm.png

marcosianke disse:
ahãn sei,r3g3n3r4r pra 90 player é facil msm, a proposito to indo pro tt2 pra mostrar pra vcs oq é regenerar

'-'não,so paro de jogar quando algo me deixa triste msm.amo treta <3
kkkkkkkkkkk vc é bem Hu3 brzão memo

toma ai meu oscar lek
nMjEVWm.png
eu to lá no titan 2 tbm,rsrs vrauu

a Para né parsa? 2 clans full hacker? porquê tu não grava então amigo? ninguém estava de hacker , e em questão dos itens dupados , quem dupou já levou reset , e os staffers verificaram o resto dos players cara... caso tivesse mais alguém , já taria 00 também ..

Pantojaaaa disse:
a Para né parsa? 2 clans full hacker? porquê tu não grava então amigo? ninguém estava de hacker , e em questão dos itens dupados , quem dupou já levou reset , e os staffers verificaram o resto dos players cara... caso tivesse mais alguém , já taria 00 também ..
o meu problema n é esse lek, o meu problema é o pq de vcs virem com 2 clan, GLA e SOW, n venha me dizer q n eram ally pq eu vi msm,o zRobinho levo 3 de nossos pro teto e ele tava na god lek,entao, foi por isso q eu parei lá,a questão de vcs trazerem os UNDS no glad,
antes de falar que teu clan não tem hack vou falar bem serio, já viu o wesleysi na arena por acaso? já viu o pq dele tomar ban?olhe como ele é na arena tbm,
msm assim bom jogo

marcosianke disse:
o meu problema n é esse lek, o meu problema é o pq de vcs virem com 2 clan, GLA e SOW, n venha me dizer q n eram ally pq eu vi msm,o zRobinho levo 3 de nossos pro teto e ele tava na god lek,entao, foi por isso q eu parei lá,a questão de vcs trazerem os UNDS no glad,
antes de falar que teu clan não tem hack vou falar bem serio, já viu o wesleysi na arena por acaso? já viu o pq dele tomar ban?olhe como ele é na arena tbm,
msm assim bom jogo
Robinho de hacker , sendo que o Freitasss levou ele pro teto , se n souber quem é freitas , é o Lukasss

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Pantojaaaa disse:
Robinho de hacker , sendo que o Freitasss levou ele pro teto , se n souber quem é freitas , é o Lukasss

eu sei que o freeitas é o luukaas,mas o robinho viu que o rafaelS estava on,ent ele so usou Anti-knok e kill aura levando nosso clan inteiro

marcosianke disse:
eu sei que o freeitas é o luukaas,mas o robinho viu que o rafaelS estava on,ent ele so usou Anti-knok e kill aura levando nosso clan inteiro
lukas tava de hacker , e o robinho n iria pro teto de hacker , isso eu te garantoa

boa sorte na vida
mas pq vc fala de si mesmo em terceira pessoa? '-'

Flw Boa sorte no mundo la fora

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Para de criar tópico pagando pal da THS '-' se eles fossem tão bons não desistiriam por nada, nem você desistiria, geral já sabe que tu ama a THS -.-
Boa sorte.

marcosianke disse:
bem tudo começou em 2014, um nb que queria sempre jogar minecraft mais seus pais não deixavam,até q um dia ele convence o pai dele a pode jogar minecraft. e assim iniciou, 23 de fevereiro de 2014, foi o dia q ele iniciou no querido titan 1.0​
ele não sabia de nada, nem msm como ia pra home, ele morava em um caverna gostava de ficar minerando por dias
até q um dia ele recebeu visitas de vizinhos q moravam perto dele,ele n sabia oq fazer por ter vizinhos tão chatos,
passando os dias ele se acostumou com os vizinhos,ele começou a fazer amizades e etc,
foi passando os dias, as plantações de cana de açucar dele eram roubadas, e um dia ele entendeu porque eles roubavam...
eles roubavam pra ter money, ele nem sabia como obtia money, ent ele fez uma plantação de cana mais protegida
passando o tempo ele foi entendendo como era o pvp,naquele tempo era meio que impossivel de existir um hack na arena,quem era hack era uma pessoa humilhada pelos nbs,até q um dia ele resolveu chamar varios amigos dele pra ir jogar no craftlandia, e assim foi sua historia...

quando foi lançado o querido anti-hack,ele começou a jogar mais o MG doque o titan 1.0,porem o anti-hack avia aumentado mais hacks do que tirar os hacks,​

em 2015 março ele ja sabia varias coisas do pvp,ent ele resolveu ir pvp de p4, ele n sabia oq era macro e p4,ent ele continuou estudando,até q um dia ele soube sobre o forum da craftlandia,naquele dia ele começou a entender mais coisas sobre o servidor craftlandia,quando ele acordava ele tomava café e ia correndo pra jogar a craftlandia minigames​

foi passando os dias, q ele teve um clan chamado msd, era um clan dahora e todo mundo se divertia com a vila,porem passando o tempo e geral foi abandonando o clan,e eu n sabia pq eles fazia aquilo, dps de alguns dias, eu vi um clan chamado THS, foi um clan q eu começei a seguir e gostar,dps de tudo eu começei a treinar mais o pvp,no dia 8 de junho eu vi um THS usando hack na arena, e assim eu meio q fiquei confuso, pois ele sabia vuar e n existia um hack mais forte como ele, depois foi criado o hack flight q permitia voar livre,dps eu vi um clan chamado SWD q era um clan hackudo q queria tirar a THS do servidor,eu sempre quiRIA sonhar de ser um "THS" pois eles sabiam ser bem bons no pvp ent eu queria ser um deles

foi passando os meses até brigava com alguns deles kkk,como era divertido aquela epoca,
passando os meses foi criado o clan god, o qual tirou a ths com itens dupados,logo a ths desistiu do titan 1 e foi pra outro servidor,passando as semanas foi criado varios clans os qual tirariam a god do servidor titan 1.0,quando realmente foi a ideia de tirar eles com 1 clan full hack, era o unico jeito,tirando eles nós damos a vitoria pra ths obvio

e hoje foi o dia,2 clans full hack e fakes da god,itens dupados, e foi bem ali q eu percebi, n tinha como tirar eles, e fui pensando n existia como tirar dois clans full hacks com itens dupados,e foi assim q eu parei,vou

vou sentir sdds do pessoal q me conheçia bem :\, tbm vou sentir sdds dos meus amigos , é isso flws agora vou pra minha outra jornada
Poxa hack é uma praga mais pensa bem, voce vai desistir de jogar por culpa desses lixos? serio isso? eu nem te conheço mais... n desiste de fazer nada por culpa desses bando de filhos da puta que n sabe jogar sem isso!

Extr33m disse:
Flw man, boa sorte ai

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

FantasyGS disse:
boa sorte na vida
mas pq vc fala de si mesmo em terceira pessoa? '-'
sla cara .-. eu sou mt ruim no portugues
douglasm123456 disse:
Flw Boa sorte no mundo la fora

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
orbigado :D
zFlaashh disse:
Para de criar tópico pagando pal da THS '-' se eles fossem tão bons não desistiriam por nada, nem você desistiria, geral já sabe que tu ama a THS -.-
Boa sorte.
posso ser baba ovo do over,baba ovo do daxter,mais saiba de uma coisa, eles usaram hack pra tirar a god, se não fosse o n1gg4 de ter dupado as coisas nada teria acontecido pra eles terem saido do titan 1.0
iDima disse:
Poxa hack é uma praga mais pensa bem, voce vai desistir de jogar por culpa desses lixos? serio isso? eu nem te conheço mais... n desiste de fazer nada por culpa desses bando de filhos da puta que n sabe jogar sem isso!
man pensa que tipo quando ganha 1 glad,no proximo trazem +2 clan so q full hack,pensa que o titan vai aguentar?nmrl né

marcosianke disse:
sla cara .-. eu sou mt ruim no portugues

orbigado :D

posso ser baba ovo do over,baba ovo do daxter,mais saiba de uma coisa, eles usaram hack pra tirar a god, se não fosse o n1gg4 de ter dupado as coisas nada teria acontecido pra eles terem saido do titan 1.0
man pensa que tipo quando ganha 1 glad,no proximo trazem +2 clan so q full hack,pensa que o titan vai aguentar?nmrl né
THS tmb já dupou e muito, THS vive de hack .-. e daí, cabe a você desistir ou não, jogo é pra se divertir e vocês ficam fazendo mimimi por gladiador, minecraft é bem mais que isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar