Flw...Já vou tarde! Adeus Deadly, adeus CL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa sorte na vida mano, não de existe da escola pra jogar isso, já falei. Matar aula pra jogar mine, não é a solução.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

zCoala disse:
So vim aqui pra avisar que to largando samerda torrei dinheiro pra krl nisso me arrependo amargamente (não eu não me arrependo... enquanto jogava me divertia muito)...​
Durante 2 anos joguei no servidor deadly criei meu clan BoD/BHD (BrotherHooD) e com ele e com meus amigos dominamos o server e disputamos o hall da fama ficando em 4º lugar =D ... to fazendo esse tópico exatamente por isso pra mulek chato para de pedir ajuda pq eu nao jogo mais saporra...​
Lembraças que se ficam e vão desde diversão com a galera do ts a briguinhas com os mlk do clan rival no /g..​
Então falo ai galera =S até mais!​
Pros amigos um beijo pros kra q eu nao gosto 2!​
Quem amigo sabe quem e não vo ficar fazendo listinha igual um otário igual aqueles mulek que quer crescer tópico!​
Obs: valeu tbm a staff =S pelas opurtunidades e ajuda que me deram no jornal e design =S​
Até mais coala, vou te falar que eu tambêm sinto faltas da nossa rivalidade no deadly, aosuirhfndfiusfopd.

zCoala disse:
So vim aqui pra avisar que to largando samerda torrei dinheiro pra krl nisso me arrependo amargamente (não eu não me arrependo... enquanto jogava me divertia muito)...​
Durante 2 anos joguei no servidor deadly criei meu clan BoD/BHD (BrotherHooD) e com ele e com meus amigos dominamos o server e disputamos o hall da fama ficando em 4º lugar =D ... to fazendo esse tópico exatamente por isso pra mulek chato para de pedir ajuda pq eu nao jogo mais saporra...​
Lembraças que se ficam e vão desde diversão com a galera do ts a briguinhas com os mlk do clan rival no /g..​
Quem amigo sabe quem e não vo ficar fazendo listinha igual um otário igual aqueles mulek que quer crescer tópico!​
Obs: valeu tbm a staff =S pelas opurtunidades e ajuda que me deram no jornal e design =S​
Carale0 mano, vai com deus...​
Bons tempos da bhd, nervoz <3​

FantasticFelipe disse:
Até mais coala, vou te falar que eu tambêm sinto faltas da nossa rivalidade no deadly, aosuirhfndfiusfopd.
tbm sinto...

PliBR disse:
Boa sorte aí na vida Coala!
vlw flw

vinicarti disse:
Poham coala vai nao
vc tbm fica no ts direto seu gordo vinibola

LucazRX disse:
Carale0 mano, vai com deus...​
Bons tempos da bhd, nervoz <3​
pse tiau

Flw nubinho :P

sentiremos saudades de players como você .

zCoala disse:
ta certo você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar