Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Até mais coala, vou te falar que eu tambêm sinto faltas da nossa rivalidade no deadly, aosuirhfndfiusfopd.zCoala disse:So vim aqui pra avisar que to largando samerda torrei dinheiro pra krl nisso me arrependo amargamente (não eu não me arrependo... enquanto jogava me divertia muito)...Durante 2 anos joguei no servidor deadly criei meu clan BoD/BHD (BrotherHooD) e com ele e com meus amigos dominamos o server e disputamos o hall da fama ficando em 4º lugar =D ... to fazendo esse tópico exatamente por isso pra mulek chato para de pedir ajuda pq eu nao jogo mais saporra...Lembraças que se ficam e vão desde diversão com a galera do ts a briguinhas com os mlk do clan rival no /g..Então falo ai galera =S até mais!Pros amigos um beijo pros kra q eu nao gosto 2!Quem amigo sabe quem e não vo ficar fazendo listinha igual um otário igual aqueles mulek que quer crescer tópico!Obs: valeu tbm a staff =S pelas opurtunidades e ajuda que me deram no jornal e design =S
zCoala disse:So vim aqui pra avisar que to largando samerda torrei dinheiro pra krl nisso me arrependo amargamente (não eu não me arrependo... enquanto jogava me divertia muito)...Durante 2 anos joguei no servidor deadly criei meu clan BoD/BHD (BrotherHooD) e com ele e com meus amigos dominamos o server e disputamos o hall da fama ficando em 4º lugar =D ... to fazendo esse tópico exatamente por isso pra mulek chato para de pedir ajuda pq eu nao jogo mais saporra...Lembraças que se ficam e vão desde diversão com a galera do ts a briguinhas com os mlk do clan rival no /g..Então falo ai galera =S até mais!Pros amigos um beijo pros kra q eu nao gosto 2!Quem amigo sabe quem e não vo ficar fazendo listinha igual um otário igual aqueles mulek que quer crescer tópico!Obs: valeu tbm a staff =S pelas opurtunidades e ajuda que me deram no jornal e design =S
tbm sinto...FantasticFelipe disse:Até mais coala, vou te falar que eu tambêm sinto faltas da nossa rivalidade no deadly, aosuirhfndfiusfopd.
vlw flwPliBR disse:Boa sorte aí na vida Coala!
vc tbm fica no ts direto seu gordo vinibolavinicarti disse:Poham coala vai nao
pse tiauLucazRX disse:Carale0 mano, vai com deus...Bons tempos da bhd, nervoz <3
perdeuGustavoSubZero disse:Ta me devendo um vip vacilao
By: Guigui
ta certo você.zCoala disse:So vim aqui pra avisar que to largando samerda torrei dinheiro pra krl nisso me arrependo amargamente (não eu não me arrependo... enquanto jogava me divertia muito)...Durante 2 anos joguei no servidor deadly criei meu clan BoD/BHD (BrotherHooD) e com ele e com meus amigos dominamos o server e disputamos o hall da fama ficando em 4º lugar =D ... to fazendo esse tópico exatamente por isso pra mulek chato para de pedir ajuda pq eu nao jogo mais saporra...Lembraças que se ficam e vão desde diversão com a galera do ts a briguinhas com os mlk do clan rival no /g..Então falo ai galera =S até mais!Pros amigos um beijo pros kra q eu nao gosto 2!Quem amigo sabe quem e não vo ficar fazendo listinha igual um otário igual aqueles mulek que quer crescer tópico!Obs: valeu tbm a staff =S pelas opurtunidades e ajuda que me deram no jornal e design =S