[Finalizado][Votação] Final do Torneio de Designer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha humilde opinião de merda obvio acho que foi um grande avanço para o ayres fazer este tratamento e chegar tão longe, sinceramente não sei nem se eu iria conseguir xD , mas como é uma competição e não uma medição de esforços ...
votei na do ayres memo pq fico zika da balada e qm acha q nao eh, é tudo recalque -n
simplicidade > all ta?
so essa tipo q fico mei lixinha ;p
sei q a vdd doi deejay </3
ainda teamo
so n fala isso pro thratzys,wud,joab,ibiel,lh -q
n gostei da do dj puq
1º nao se faz smudge em cabelo ;x
2º smudge n eh seu forte
3º tipo tb nao xd

F4ll3n disse:
O do arys fico um ruim pra caramba, djgamer humilho

Criticas são para melhorar, nem sempre posso ser gentil, é a mesma coisa da sua mae ou da minha encher o saco, ela enche nois nao gosta mas é pro nosso bem
Entretanto escolhi as palavras erradas, desculpe
Se o senhor nao entende nada de dz , nem entre no tópico... vem conversa cmg q vou te da umas palmada daq a poco, odeio gent estupida que so diz que esta fazendo critica construtiva ,critica construtiva de cu eh rola... critica construtivas que eu saiba sao para apontar os altos e baixos de determinado assunto, no que ele pode e deve melhorar e etc, e nao falar aahhhhhhhhhh pq o dele humilho e foda-se meu contexto.

ChaosTrue disse:
Na minha humilde opinião de merda obvio acho que foi um grande avanço para o ayres fazer este tratamento e chegar tão longe, sinceramente não sei nem se eu iria conseguir xD , mas como é uma competição e não uma medição de esforços ...
votei na do ayres memo pq fico zika da balada e qm acha q nao eh, é tudo recalque -n
simplicidade > all ta?
so essa tipo q fico mei lixinha ;p
sei q a vdd doi deejay </3
ainda teamo
so n fala isso pro thratzys,wud,joab,ibiel,lh -q
n gostei da do dj puq
1º nao se faz smudge em cabelo ;x
2º smudge n eh seu forte
3º tipo tb nao xD
1º Da pra fazer smudge até com uma Maçã o Pulsa me ensinou isso :P
2ºCom cordo
3ºTambém
4ºAchei seu post ofensivo deleta ou não vai ter amorzinho amanha </3
to parando com design

DeadMaster disse:
1º Da pra fazer smudge até com uma Maçã o Pulsa me ensinou isso :P
2ºCom cordo
3ºTambém
4ºAchei seu post ofensivo deleta ou não vai ter amorzinho amanha </3
to parando com design
dca4gn5199509.gif

Sinceramente, não entendo como pessoas que não tem um pingo de noção vem votar nisso, é pra acabar com a design area desse fórum de vez não é mesmo?
Existe uma discrepância ENORME entre as duas sign/tag's e vocês decidem votar na menos trabalhada sem apresentar motivos.
Hmmm, vejamos, favorecimento, sim ou claro? Qual o sentido de fazer uma votação dando nome dos participantes em cada sign/tag? É óbvio que o mais cheio de amiguinho e mais famoso vai receber mais voto tendo o melhor trabalho ou não.
Sinceramente, este evento foi o mais fail.

@edit só pra completar:

djmaster pisou no coitadinho.

turn1tuppp disse:
Sinceramente, não entendo como pessoas que não tem um pingo de noção vem votar nisso, é pra acabar com a design area desse fórum de vez não é mesmo?
Existe uma discrepância ENORME entre as duas sign/tag's e vocês decidem votar na menos trabalhada sem apresentar motivos.
Hmmm, vejamos, favorecimento, sim ou claro? Qual o sentido de fazer uma votação dando nome dos participantes em cada sign/tag? É óbvio que o mais cheio de amiguinho e mais famoso vai receber mais voto tendo o melhor trabalho ou não.
Sinceramente, este evento foi o mais fail.
@edit só pra completar:

djmaster pisou no coitadinho.
Achei ridícula a forma como você se referiu a mim e meu trabalho. Sem falar que cada um tem sua opinião e nem todos que votaram em mim são meus amigos, sinceramente vocês fazem uma tempestade desnecessária, eu considero o DJ o melhor designer do fórum, e não vi, em momento algum ele criticar meu trabalho e dizer que eu sou um coitado.
Toas essas críticas vou considerar um Recalque ;3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar