Na minha humilde opinião de merda obvio acho que foi um grande avanço para o ayres fazer este tratamento e chegar tão longe, sinceramente não sei nem se eu iria conseguir xD , mas como é uma competição e não uma medição de esforços ... votei na do ayres memo pq fico zika da balada e qm acha q nao eh, é tudo recalque -n simplicidade > all ta? so essa tipo q fico mei lixinha ;p Spoiler sei q a vdd doi deejay </3 Spoiler ainda teamo Spoiler so n fala isso pro thratzys,wud,joab,ibiel,lh -q n gostei da do dj puq 1º nao se faz smudge em cabelo ;x 2º smudge n eh seu forte 3º tipo tb nao xd
Se o senhor nao entende nada de dz , nem entre no tópico... vem conversa cmg q vou te da umas palmada daq a poco, odeio gent estupida que so diz que esta fazendo critica construtiva ,critica construtiva de cu eh rola... critica construtivas que eu saiba sao para apontar os altos e baixos de determinado assunto, no que ele pode e deve melhorar e etc, e nao falar aahhhhhhhhhh pq o dele humilho e foda-se meu contexto.
1º Da pra fazer smudge até com uma Maçã o Pulsa me ensinou isso 2ºCom cordo 3ºTambém Spoiler 4ºAchei seu post ofensivo deleta ou não vai ter amorzinho amanha </3 Spoiler to parando com design
Sinceramente, não entendo como pessoas que não tem um pingo de noção vem votar nisso, é pra acabar com a design area desse fórum de vez não é mesmo? Existe uma discrepância ENORME entre as duas sign/tag's e vocês decidem votar na menos trabalhada sem apresentar motivos. Hmmm, vejamos, favorecimento, sim ou claro? Qual o sentido de fazer uma votação dando nome dos participantes em cada sign/tag? É óbvio que o mais cheio de amiguinho e mais famoso vai receber mais voto tendo o melhor trabalho ou não. Sinceramente, este evento foi o mais fail. @edit só pra completar: djmaster pisou no coitadinho.
Achei ridícula a forma como você se referiu a mim e meu trabalho. Sem falar que cada um tem sua opinião e nem todos que votaram em mim são meus amigos, sinceramente vocês fazem uma tempestade desnecessária, eu considero o DJ o melhor designer do fórum, e não vi, em momento algum ele criticar meu trabalho e dizer que eu sou um coitado. Toas essas críticas vou considerar um Recalque ;3
Mesmo o Ayres ganhando vou considerar o Dead vencedor, achei ridículo a atitude de pedir voto para novatos no fórum Ayres : (27 abril 2014 - 13:55)@baladeassofo vota aí! http://forum.craftla...io-de-designer/