acho bem errado esse evento. quem já tem as 9 letras deveria ter o direito de "chutar" a ultima letra. Aparentemente, eles vão colocar o link junto com a ultima letra -.-
Exatamente... Fora que não há um horário estabelecido pra adicionar as letras... Houve atraso, como hoje... Eu testei ontem TODAS as possibilidades envolvendo as 2 letras. Sim, todas (E eu não sou maluco). uaehueahu Comecei do A-A e fui até o y-y e nada funcionou. Pelo visto não parece ter sido só eu. Tenho tentado desde o inicio e não consigo achar a tal página. Pelo visto não foi mesmo habilitada.
voce deve ter se confundido. são mais de 600 possibilidades, com as duas letras? Tentou tudo mesmo? Hoje é o ultimo, dia, a letra de ontem já saiu Mais o site ainda nada :/
acho que nao será possivel, pois acho que tem um tipo de "liberação" pro público acessar o link, entao eles devem "liberar" após bota a ultima letra em algum vídeo dá uma chançe pros cara que nao tem vip, ajuda pobre vai
Acho que quando nossa city estiver pronta, vai merece um video no canal em... Não tem nada igual construído no serve.