Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!é a Ordem Que Aparece ou nao?
No total são 10 letras (logicamente 10 dias de duração). Você deverá pegar todas as letras e montar um link exemplo:
craftlandia.com.br/exemplo
Obs: O link é formado por ordem de aparição das letras.
quando site fica on ?
Exatamente... Fora que não há um horário estabelecido pra adicionar as letras... Houve atraso, como hoje...acho bem errado esse evento. quem já tem as 9 letras deveria ter o direito de "chutar" a ultima letra. Aparentemente, eles vão colocar o link junto com a ultima letra -.-
Exatamente... Fora que não há um horário estabelecido pra adicionar as letras... Houve atraso, como hoje...
Eu testei ontem TODAS as possibilidades envolvendo as 2 letras. Sim, todas (E eu não sou maluco).
uaehueahu Comecei do A-A e fui até o y-y e nada funcionou.
Pelo visto não parece ter sido só eu.Tenho tentado desde o inicio e não consigo achar a tal página. Pelo visto não foi mesmo habilitada.
voce deve ter se confundido. são mais de 600 possibilidades, com as duas letras? Tentou tudo mesmo?
Hoje é o ultimo, dia, a letra de ontem já saiu
Mais o site ainda nada :/
hj é dia 28 amnhã vai te a ultima letra -.-
Eh hoje....
dia 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28.
Cara, link com acento? '-'vai que a ultima letra tenha acento ou algo do tipo XD
Link com acento: LínkCara, link com acento? '-'
acho que nao será possivel, pois acho que tem um tipo de "liberação" pro público acessar o link, entao eles devem "liberar" após bota a ultima letra em algum vídeoacho bem errado esse evento. quem já tem as 9 letras deveria ter o direito de "chutar" a ultima letra. Aparentemente, eles vão colocar o link junto com a ultima letra -.-