Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desculpa :CC eu esqueci de citar várias pessoas, vou editar depois, te amo miya, feliz ano novo <3ySarinha disse:e eu vc nao me citou, a menina que sempre te enche o saco, conversa com vc e que vc deu conselhos, obrigada por tudo bielzinhoo!!! (vc odeia que te chamem assim kkkkkkkkkkk)
<3 feliz ano novo migo e.e
TE AMO DEMAIS FILHA <3 AAAAAAAIsahSz disse:Aaaaaa te amo muitoNem acredito que por causa de uma brincadeirinha de chamar você de “pai” daria nisso. Obrigada por você entrar na minha vida, sempre está me ajudando nas horas difíceis :3
ASDJAJSDJASJD FELIZ ANO NOVO ZEEH <3 te amo szseehhsad disse:Eu tô chorando,sou muito sensível aaaaa Feliz Ano Novo Biri. Obrigada por ser aquele amigo chato e divertido que me alegra sempre, seja fazendo ciúmes ou fazendo gracinha mesmo. Aaaaaa te amo muito jsjsjdnj <3
Ainn obg lindinho :3OwenWinner disse:Feliz ano-novo paixão <3
FELIZ ANO NOVO CUEN <3iPacify disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que lindo, adorei o texto
"Espero que esse ano a gente se veja rsrsrsrs -q" OPA, TIREM FOTOS E ME MANDEM TA EU AMO MT VOCÊS
FELIZ ANO NOVO, qualquer coisa se precisar eu estou viva e disposta para te ajudar :3 <33
Te amo fraps, realmente aquilo me ajudou muito... Feliz ano novo <3FR4PS disse:Poxa foi um prazer, ter conseguido te ajudar quando não estava bem, essa musica é sempre boa pra refletir e pensar na vida, ouço sempre ushuahusha Feliz ano novo =)
Muitos não sabem o que aconteceu, não sou de falar muito sobre ele, pq acabo pensando nele, sabe, me sinto culpado as vezes, antes dele morrer, eu nem fiquei ao lado dele. Eu me arrependo disso... Mas.. Vida que segue :/ Feliz ano novo iWud, tomara que você seja muito feliz em 2018 <3iWud disse:Feliz ano novo, Biri.
Gratidão por ter me citado, fiquei bem feliz kkkk <3
Não sabia do que aconteceu com seu pai, e sinto muito por isso. Perdi o meu quando eu tinha 8 anos, e já fazem 11 que estou sem ele. Não eramos próximos, mas as vezes penso em como minha vida seria se eu tivesse um pai presente, tanto no passado como agora no presente.
Realmente devemos aproveitar mais quem está realmente do nosso lado, pois são essas pessoas que vão nos amparar quando mais precisarmos delas...
Eu percebi isso faz pouco tempo, que devo priorizar meus amigos pessoais, que são poucos, mas que posso contar sempre com eles.
Os virtuais sempre vão estar lá, mas um dia você percebe que não vale tanto a pena depositar tanta confiança em alguns e que no fim eles acabam te decepcionando...
Enfim, espero que teu ano novo seja maravilhoso, que 2018 te traga muita alegria (ak livy), muita felicidade e que tu alcance seus objetivos.
Desejo o mesmo para todo mundo que ler este comentário também.
É nois em 2018!
Desculpa eu esqueci aToog disse:n fui citado @chatiado :c
tiamor biri
feliz ano novo
TE AMO MEU AMORZINHO *-*ValderiNetto disse:EEEEEEEEEEE citadooo, ah pode esperar coisa minha no pv, ano que vem vo pra federal, magina, lerdao igual eu la..é nois amor
VC ME DEIXO NO VACO HJ NA SHOUT GRR
"pq as vzs eu viajo dms" KKKKKKKKK te amo cami, feliz ano novo <3Minny disse:Oi biri rsrsrs :medo:
Você sabe que eu te xingo, te muto, e as vezes te trato mal mas é forma de demonstrar carinho né :rimdo:
A gente não se fala muito no privado mas sempre que você precisar de ajuda pode falar comigo ok mas não segue tudo que eu falo pq as vzs eu viajo dms
Te amo meu webamigo
Feliz ano novo #pás
CrZ disse:Feliz ano novo meu mano, espero q
zSh4rKz disse:Feliz ano novo Biri tmj man <3
Sw3x disse:Feliz ano novo
KerolMorrer disse:Feliz páscoa biranha <3
DrDragon disse:sMell xSayaka xYunah zFlakes Schweez Nagisawa DrDragon LovellyGirl Minny iPacify dragondm0n Alice2206ArceusNITROX Asjown
BestCraftador Chocolateiro iWud WalterBR WheatZ yGustavin157 ZzHardKiLL Curvina Los1BRRocktz cripiii
Amo todos vocês c:
Sim, eu coloquei bem pouco mesmo pq to com preguiça aaaa dps eu edito sz
Ownt que fofo [member=BiriZ] <3
Ainda bem que não teve preguiça de me citar hehe!!
zMyskes disse:Arraso com os texto p- feliz ano novo aaa
DeFenix disse:Feliz ano novo
Ludmila L disse:feliz ano novo biri biri
FELIZ ANO NOVO A TODOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAiam Nebur disse:Feliz ano novo