Uma honra ter um amigo irmão igual você mano... Mesmo de longe, foi bom dms te conhecer e jogar horas e horas contigo lá no murders... Que venha mais vezes de diversão e tudo mais mano... Conta com a gente sempre!!! Feliz ano novo pra ti, vc tá eterno no meu coração manin <3
Desculpa :CC eu esqueci de citar várias pessoas, vou editar depois, te amo miya, feliz ano novo <3 TE AMO DEMAIS FILHA <3 AAAAAAA ASDJAJSDJASJD FELIZ ANO NOVO ZEEH <3 te amo sz Ainn obg lindinho :3 FELIZ ANO NOVO CUEN <3 Te amo fraps, realmente aquilo me ajudou muito... Feliz ano novo <3 Muitos não sabem o que aconteceu, não sou de falar muito sobre ele, pq acabo pensando nele, sabe, me sinto culpado as vezes, antes dele morrer, eu nem fiquei ao lado dele. Eu me arrependo disso... Mas.. Vida que segue :/ Feliz ano novo iWud, tomara que você seja muito feliz em 2018 <3 Desculpa eu esqueci a tiamor Toog feliz anu novu TE AMO MEU AMORZINHO *-* "pq as vzs eu viajo dms" KKKKKKKKK te amo cami, feliz ano novo <3
sMell xSayaka xYunah zFlakes Schweez Nagisawa DrDragon LovellyGirl Minny iPacify dragondm0n Alice2206ArceusNITROX Asjown BestCraftador Chocolateiro iWud WalterBR WheatZ yGustavin157 ZzHardKiLL Curvina Los1BRRocktz cripiii Amo todos vocês c: Sim, eu coloquei bem pouco mesmo pq to com preguiça aaaa dps eu edito sz Ownt que fofo [member=BiriZ] <3 Ainda bem que não teve preguiça de me citar hehe!!
Primeiramente, vai dormir Biri kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Também me amo Biri kkkkkkkk s2. Feliz ano novo também e... Obrigada por participar da minha vida na comunidade do Craftlandia. Obrigada por me ajudar em algumas coisas que eu nem sequer lembro se não eu ia citar o mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só isso mesmo, obrigada por tudo! É nós fião, não saia do jornal antes de mim qqqqqqqq (algo errado não está certo).
olha só eu te amo ok, me desculpa por tudo, pelas brigas e etc, mas é normal, eu acho sduhsuhdushd Acho que você não é o unico que tem a agradecer também, você já me ajudou muito, desde que a gente se conheceu, me ajudou muito mais que uns @ que eu conheço a muito tempo, obrigada por ficar até 5 horas da manha em call cmg, obrigada por me dar conselhos, me animar quando eu estava triste, te amo demais anime eh ruim s