Favelas do RJ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TheHobble disse:
hummmmmmmmm maneiro essa ofensa ae sabia que escrevendo com numero tbm da ban ? acho melhor vc ficar sabendo
Ok fera que 1 biscoito. você quer fala oque não sabe da vida dos outros e não aguenta ouvir ? para de se mete nos comentários dos outros cuide da sua vida que ninguém te ofendera.

Lipes2 disse:
Todos os estados tem seus defeitos nada é perfeito, e no Rio de Janeiro tem muito mais coisas bonitas do que só favela #fikdika.

TheHobble disse:
aí você pergunta onde ele mora e ele fala que ele não mora no rio de janeiro e ele tá falando do rio como se morasse mais ele não mora e ele nem conhece rio de janeiro para estar falando fico meio confuso mais é isso
eu moro no rio ¬¬

Guuu disse:
uhauahuah Não é tudo favela, pelo menos o lugar que eu fui não é favela ;-;
deve ter ido na zona sul, mas mesmo assim lá tem umas 40 favelas, ou tu n deve ter prestado atenção, rj = favelas e favelas 4ever

Yapari disse:
morro perto do viegas e nunca fui baleado , expliquem essas ateus!
e isso aew, só n aparece mais pq o via brasil tapa o resto

Viegas Gamer disse:
deve ter ido na zona sul, mas mesmo assim lá tem umas 40 favelas, ou tu n deve ter prestado atenção, rj = favelas e favelas 4ever

e isso aew, só n aparece mais pq o via brasil tapa o resto
HUEHUEHUEUHEHHUEEHUEHE bora marca de se encontrar

eita minha cidade não tem favela Ú.ú
também só tem 40 mil habitantes :p
bom, tem um bairro meio pobre,com o nome Ferrari -_- quem foi o idiota que coloco esse nome nada a ver -_- emfim, tem umas 100 casas meio ruins só.
e eu moro no centro, ui onstentation kkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar