Eu moro no morro de maricá krl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ok fera que 1 biscoito. você quer fala oque não sabe da vida dos outros e não aguenta ouvir ? para de se mete nos comentários dos outros cuide da sua vida que ninguém te ofendera.TheHobble disse:hummmmmmmmm maneiro essa ofensa ae sabia que escrevendo com numero tbm da ban ? acho melhor vc ficar sabendo
Lipes2 disse:Todos os estados tem seus defeitos nada é perfeito, e no Rio de Janeiro tem muito mais coisas bonitas do que só favela #fikdika.
eu moro no rio ¬¬TheHobble disse:aí você pergunta onde ele mora e ele fala que ele não mora no rio de janeiro e ele tá falando do rio como se morasse mais ele não mora e ele nem conhece rio de janeiro para estar falando fico meio confuso mais é isso
Qual bairroViegas Gamer disse:eu moro no rio ¬¬
vila da penha, e adivinha, da onde minha casa fica, pela vista da varanda, da para ver 5 favelas... uma ao lado, uma bem a esquerda, 2 a direita e 1 na frenteTheHobble disse:Qual bairro
morro perto do viegas e nunca fui baleado , expliquem essas ateus!Viegas Gamer disse:Vcs de outros estados pensam que o Rj só tem favela, mas só tem mesmo! vejam esse tpc da Wikipedia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_favelas_da_cidade_do_Rio_de_Janeiro
Eram tantas que nem deu pra dar CRTL C e CRTL V xD
OBS: eu moro no RJ, qualquer lugar tem favela tiro porrada e bomba.
zVerycrazy disse:Rio = favela
São paulo = Poluição
Se escreve ''GENTE''MarcioJr disse:cara e tanta favela que parace nome de jente '-' kk
deve ter ido na zona sul, mas mesmo assim lá tem umas 40 favelas, ou tu n deve ter prestado atenção, rj = favelas e favelas 4everGuuu disse:uhauahuah Não é tudo favela, pelo menos o lugar que eu fui não é favela ;-;
e isso aew, só n aparece mais pq o via brasil tapa o restoYapari disse:morro perto do viegas e nunca fui baleado , expliquem essas ateus!
HUEHUEHUEUHEHHUEEHUEHE bora marca de se encontrarViegas Gamer disse:deve ter ido na zona sul, mas mesmo assim lá tem umas 40 favelas, ou tu n deve ter prestado atenção, rj = favelas e favelas 4ever
e isso aew, só n aparece mais pq o via brasil tapa o resto
gogogo, morro do alemão ou complexo da penha? eu chamo o bonde e tu as tropa gogogo rolezin insano -qYapari disse:HUEHUEHUEUHEHHUEEHUEHE bora marca de se encontrar
menos Minas , pq Minas é lindo , limpo e tem pão de queijo, flwWioz disse:Todos Lugares Tem Defeitos Mais Tem Lugares Com Boas Qualidades