Ai sim.
Parabéns.
Parabéns.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu!... :troll:iPerna disse:GG severo :v
Obrigado, meu jovem!! hehehhehe ...Vou tentar fazer bom uso dele!yGhost Hunter disse:Boa parabéns pelos cubosboa sorte
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
rsrsrsrrss ...Obrigado, eu acho! :troll:zForeverchuk disse:Deu pena de você ;-;
Parabéns
Helton
e Severo
Realmente, poderia ter pego 1 VIP, mas a preguiça.... AaaahSevero disse:...É a maresia de férias que pega a gente! rsrsrsr![]()
rsrsrsrs ...Tô de férias, filhão!GustavoSubZero disse:boa joga nada
Muito obrigado! :teehee:iD4rKZ disse:Ai sim.
Parabéns.
hehehe ...Valeu! :thumbsup:iD4rKZ disse:Ai sim.
Parabéns.
Agradeço pelo like e pelos votos!... rsrsrsiPALADINO disse:Toma meu like e boa sorte
Tu sitou meu post 2 vez rsrs :3Severo disse:hehehe ...Valeu! :thumbsup:
HAEAEUAEHUAEAUHEAHEAHEH xD ...E desde quando cuberar é tão fácil assim, criatura?!?!iNortonZ disse:99% Cubeiro Mais aquele 1% e Conquistado Com esforço
Tmj, bixaum!...zSteveSAPECA disse:GoGo parça :3
...As vêis a preguiça encrava as unhas na gente! rsrsryBrook disse:Realmente, poderia ter pego 1 VIP, mas a preguiça.... Aaaah
Falta um cubo a menos agrSevero disse:Pessoal, estou na reta final pra pegar meu vip por cubos aqui pelo Fórum!!!
HEAUHEAUHEAUEHUAHEUAHEHAUEHAHEAEHAHEHAUEA!!! :really:
...Mais uma vez eu agradeço a todos que me ajudaram até agora nesta empreitada, GG vip!!! xD