- Entrou
- Jan 15, 2014
- Pontuação de reação
- 6,368
- Cubos
- 0
hehehehehe ...Mais um agora e depois, mais outro!! xDBigMikeGRR disse:haha gg pegar um vip por cubos![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hehehehehe ...Mais um agora e depois, mais outro!! xDBigMikeGRR disse:haha gg pegar um vip por cubos![]()
Obrigado! :thumbsup:FoxZEMBR4SADO disse:Parabains
Acertô, mizerávi!! :troll:LDC heltonnn disse:# C U B E I R O
Severo é um cubeiro !
Estou mentindo ?
xD kkkkkk xD
...To indo, corassaum carente!! rsrsrsrs :troll:LDC heltonnn disse:Ts que é bom nada né fela ?
...Imaginei que estivesse desejando os parabéns a mim, já que o tópico tem vários comentários assim.zForeverchuk disse:Tavu falando com o Helton mais blz
heheheheheheh ...É bem assim mesmo que funciona a parada! :troll:AninhaLemos disse:Vo cubar tbm '-' << So disse isso pra cubar
Deu pena de você ;-;Severo disse:...Imaginei que estivesse desejando os parabéns a mim, já que o tópico tem vários comentários assim.![]()
...Sim sim, o trem não é fácil não e se não jogar duro, não tem vip certo!! xD heheheheheWeek disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK slc vei passa a noite cubando e pra poucos
heehehehhehe Mano, o segredo é simples...Legiado Gamer disse:Não é isso cara, a um tempo atrás você postou '' 5k de reputação '', acho que não tem nem 3 meses, e já tá quase com 6k
...É a maresia de férias que pega a gente! rsrsrsryBrook disse:Uma vez eu era mais, agora nem tanto =)
...Como eu falei pra um brother aki nestante, vou montar uma turma e ensinar a arte sutil da cuberagem, dar dicas pra quem quiser aprender!! kKkKkKkKk xDB1NL4D3N disse:Vou mesmo em, depois me ensina a cubar tanto assim. Abraço!
hehehehehehehe ...Mais um pra conta do Papa!!PatrickGod disse:Boaaa gg vip crlh
Esse é o espírito, fera!!.. Parece que demora e de fato demora, mas depois é só alegria e vc nem vê a hora de pegar mais um!! heheheheh xDBarSlayer1 disse:Um dia eu chego lá kkkkkk![]()