[EXPLICAÇÕES]"Moral da TzT" ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
boa sempre luto pro clan nao ser alvo de comentarios desse tipo kkk nem 2 meses ta

E Muito mimi de ambos os lados, se kronos quisesse mesmo ir para o servidor 3 já teria criado a WoD e RuD..

Já no outro caso invadiram a acc do tonimpib pegaram a wod e depois criaram a rud, um erro não justifica o outro então não vem de k.o se pagar de santo não chapa.. e a os mlk da wod mimimi se não nem guardar uma clan imagine dominar um servidor..

Boa Noite =P

uKiller disse:
E Muito mimi de ambos os lados, se kronos quisesse mesmo ir para o servidor 3 já teria criado a WoD e RuD..

Já no outro caso invadiram a acc do tonimpib pegaram a wod e depois criaram a rud, um erro não justifica o outro então não vem de k.o se pagar de santo não chapa.. e a os mlk da wod mimimi se não nem guardar uma clan imagine dominar um servidor..

Boa Noite =P
tira nois do fenix la.

mais brigas entre "crianças". mais oq esperar de um jogo quadrado neh ?

Cara a WoD nem existir no sv3 a 4 existi, vc ja começa errando cara, menos vc n sabe oq escreve ent por favor não escreve a WoD está no sv3 a 2 anos, fala merda n dmr? vcs n roubaram a wod??? logaram na conta do Tonim pegaram a wod e deram pra vocês, isso n é roubar n? kk e ainda tiveram coragem de roubar o mlk de tão lixo que vcs são, rlx cara money pra criar clãn n falta, eu faço questão de ir gladiador no sv3 so pra matar cada bostinha de vcs... escreve oq eu to flnd pcr !!!

BigMikeGRR disse:
ele criou o tópico porque tem inveja da tzt
unica coisa que tu faz e ficar no forum o dia todo falando merda nos topico slg mlk antes de vim falar coisa saiba seu resto de abort2

uKiller disse:
Primeiro ''nois'' do fenix usa hack ?
kkkkkkkkkkkkkkkkk agnt usa hacker? clb cara n fala coisa que não sabe olha os vídeos do meu canal, fala merda n doido, menos menos
ChuckECTREM disse:
esse sv 3 cheio das treta , o engracado e q a wod curte apanha ; 0
Curte apanhar??? olha lá no Fenix quem ta apanhando... vamos ver esse Glad quem vai ganhar dmr?? dai eu volto aqui e esfrego na sua cara a merda q vc falou dmr??? ja deu /clan roster tzt???

Vanderzao disse:
unica coisa que tu faz e ficar no forum o dia todo falando merda nos topico slg mlk antes de vim falar coisa saiba seu resto de abort2
fica estressadinha não é a verdade ;-;

zKronosHD disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkk agnt usa hacker? clb cara n fala coisa que não sabe olha os vídeos do meu canal, fala merda n doido, menos menos

Curte apanhar??? olha lá no Fenix quem ta apanhando... vamos ver esse Glad quem vai ganhar dmr?? dai eu volto aqui e esfrego na sua cara a merda q vc falou dmr??? ja deu /clan roster tzt???
seila cirilo nao jogo mais minecraft nao , mais falei do servidor 3. e seis curtia apanha pra eles :0

zKronosHD disse:

eu ja so tem membro ruim kkkk

BigMikeGRR disse:
fica estressadinha não é a verdade ;-;
sai do forum de minescrafiti dps tu fala cmg.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar