Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!te amo camaniCamanizera disse:boa sempre luto pro clan nao ser alvo de comentarios desse tipo kkk nem 2 meses ta
Pra precisar criar o clã, óbvio.Claro que não, medo de WoD?
Isso ai, você pergunta pros líderes do seu clan, porque eu acho quase impossível, um membro da disband né?!
tira nois do fenix la.uKiller disse:E Muito mimi de ambos os lados, se kronos quisesse mesmo ir para o servidor 3 já teria criado a WoD e RuD..
Já no outro caso invadiram a acc do tonimpib pegaram a wod e depois criaram a rud, um erro não justifica o outro então não vem de k.o se pagar de santo não chapa.. e a os mlk da wod mimimi se não nem guardar uma clan imagine dominar um servidor..
Boa Noite =P
Primeiro ''nois'' do fenix usa hack ?Vanderzao disse:tira nois do fenix la.
acha um video nosso de hack ai.uKiller disse:Primeiro ''nois'' do fenix usa hack ?
Inveja da tzt ? kkkkkk em 1 lugar quem e vc ? em 2 ganha x1 de min e 3 lugar saiba das coisas antes de falar.BigMikeGRR disse:ele criou o tópico porque tem inveja da tzt
unica coisa que tu faz e ficar no forum o dia todo falando merda nos topico slg mlk antes de vim falar coisa saiba seu resto de abort2BigMikeGRR disse:ele criou o tópico porque tem inveja da tzt
ai sim ! mete rush nesses ladrão de clã !Vanderzao disse:isso e o medo o clan tava zika não ia aguentar 1 rush kkk.
mais d boa ja criamo outro clan e vms ver se eles e bom msm.
kkkkkkkkkkkkkkkkk agnt usa hacker? clb cara n fala coisa que não sabe olha os vídeos do meu canal, fala merda n doido, menos menosuKiller disse:Primeiro ''nois'' do fenix usa hack ?
Curte apanhar??? olha lá no Fenix quem ta apanhando... vamos ver esse Glad quem vai ganhar dmr?? dai eu volto aqui e esfrego na sua cara a merda q vc falou dmr??? ja deu /clan roster tzt???ChuckECTREM disse:esse sv 3 cheio das treta , o engracado e q a wod curte apanha ; 0
fica estressadinha não é a verdade ;-;Vanderzao disse:unica coisa que tu faz e ficar no forum o dia todo falando merda nos topico slg mlk antes de vim falar coisa saiba seu resto de abort2
seila cirilo nao jogo mais minecraft nao , mais falei do servidor 3. e seis curtia apanha pra eles :0zKronosHD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk agnt usa hacker? clb cara n fala coisa que não sabe olha os vídeos do meu canal, fala merda n doido, menos menos
Curte apanhar??? olha lá no Fenix quem ta apanhando... vamos ver esse Glad quem vai ganhar dmr?? dai eu volto aqui e esfrego na sua cara a merda q vc falou dmr??? ja deu /clan roster tzt???
eu ja so tem membro ruim kkkkzKronosHD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkk agnt usa hacker? clb cara n fala coisa que não sabe olha os vídeos do meu canal, fala merda n doido, menos menos
Curte apanhar??? olha lá no Fenix quem ta apanhando... vamos ver esse Glad quem vai ganhar dmr?? dai eu volto aqui e esfrego na sua cara a merda q vc falou dmr??? ja deu /clan roster tzt???
sai do forum de minescrafiti dps tu fala cmg.BigMikeGRR disse:fica estressadinha não é a verdade ;-;