KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se vcs são tao pah assim cola no 2 pfv.Netin disse:eu falei que eu usei, mas como eu já disse pro inútil do seu amigo, manda um vídeo da nbr usando hack no paradise. agora se quiser eu mando da its/clan fake de vocês. suave.
até lá vocês dois só fiquem no cantinho rezando pra qzl/yny não cair no HC/Propano/Premium porque se não meu amigo, só lamento.
to nem ai pra voce mlk, vai dormi e para de entrosa no topicoNetin disse:a nbr do 2 é eu, o pedro e o gustavo, e eu ainda não parei pra ir glad no 2.
cara poe na sua pequena cabeça. eu nunca banquei e nem vou bancar hack. eu mesmo uso e dou um pau em você, no vitin, na isah e no caralho de hack que for.vinicarti disse:Se vcs são tao pah assim cola no 2 pfv.
Pra min vcs e bosta é a msm coisa.
Bancam hacker, vai nego de vcs no nosso ts fala como vcs '' sao fodas '' pq usam hacker psadkopsdkoa.
Filho quem é vc ? opasdkdsapakdsNetin disse:cara poe na sua pequena cabeça. eu nunca banquei e nem vou bancar hack. eu mesmo uso e dou um pau em você, no vitin, na isah e no caralho de hack que for.
só poe 2 clan pra me focar, porque no paradise, segundo o bigstick 1 só noa dava.
Eu tenho a moral de falar que eu já usei, eu tenho a moral de falar que eu vou usar, eu tenho a moral de falar de quem no meu clan usa. e você?vinicarti disse:Filho quem é vc ? opasdkdsapakds
Admite que usa e ainda fala merda ?
Quero ver me ganhar sem apodskpoda
E outra falando q eu uso hacker ? PADSPOKDSAPOKDS PIADA MSM
Primeiro '' Mais '' é para quantidade.Netin disse:Eu tenho a moral de falar que eu já usei, eu tenho a moral de falar que eu vou usar, eu tenho a moral de falar de quem no meu clan usa. e você?
vem no fórum negar o que todos sabem que é verdade, nenhum clan é 100% limpo, a asc não era, porém a nbr, eu posso afirmar e com toda certeza que é um clan 100% limpo desde sua criação.
você julga seu clan tão bom, vamos analisar, dois clans contra um, tenta derrubar net, hacks, e vários inúteis bancando.
e pra terminar, eu construir meu canal em torno do pvp, então não faz sentido nenhum eu ser ruim como você, e eu falar que você usa hack?
eu sou mais, não preciso acusar um inútil como você de hack. até mesmo porque você nem se quer aparecer nos gladiadores.
agora o que resta é esperar e ver o que o clan que vai glad de shift pode fazer no hall.
a nbr é limpa de uma forma que o lixo do seu clan nunca vai ser.vinicarti disse:Primeiro '' Mais '' é para quantidade.
Vc fala q nenhum clan é 100% e fala q nBR é limpa OPKSDAPOKSDAPOKSDAKOPSDAKOP
'' eu tenho a moral de falar de quem no meu clan usa. e você? ''.
Filhão, no meu clan me cite 2 que usam PASKODPSOAK
Coitado desse netinho.