Existe idade limite pra fazer merda ? :o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
ITsVitinq disse:
netin se conforma que seu clan peida, fala fala mal mas levo em media de 5 mlk do clan de voces facil... Voce usou hack e nos temos video da nbr no 2 de hack kkkkkkkkkkkkkk entao não tem o que falar...

a its so tomou block porque o lider do seu clan tentou roubar ela e depois deu um problema de staff envolvido que até hoje não sei o nome, por isso foi block... Mas é isso uma tag n muda noixxx .. Rgenera
mente naaaao , levo block temporario por isso ai a staff viu que é um clan bosta que joga sujo e deu block pra sempre só choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua usando hack e bancando hacks no glad que no final do ano vai ter surpresa na lista do hall :)

ITsVitinq disse:
kkkkkkkkkkkk falo o mlk que ja tomou não sei quantos 00 por hack, eu posso falar.. nunca usei hack e não tenho 1 histórico de ban 0 por hack
está enganado, não sou quem você pensa que é kkk, nunca levei sequer um ban 0 nem por hack nem por nada
apenas jogo limpo e honestamente

GustavoSubZer0 disse:
mente naaaao , levo block temporario por isso ai a staff viu que é um clan bosta que joga sujo e deu block pra sempre só choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua usando hack e bancando hacks no glad que no final do ano vai ter surpresa na lista do hall :)
shaushauhsuahsuahsuahsuh vai ver é isso msm, obs se ta ruim agora vai ficar mt pior shaushaushuahsuahs.

obs : quem usa hack sao voces, SNG OWNAAAA CARAIOO

ITsVitinq disse:
netin se conforma que seu clan peida, fala fala mal mas levo em media de 5 mlk do clan de voces facil... Voce usou hack e nos temos video da nbr no 2 de hack kkkkkkkkkkkkkk entao não tem o que falar...

a its so tomou block porque o lider do seu clan tentou roubar ela e depois deu um problema de staff envolvido que até hoje não sei o nome, por isso foi block... Mas é isso uma tag n muda noixxx .. Rgenera
meu clan peida? mas os cara mal começo a jogar no 2, meu clan não é os que não hita e fica se achando noa, e eu sem dos berro que tu deu no ts. beijokas

GustavoSubZer0 disse:
Claro,um merda como você liderava o clã,agora que saiu ta aew,TkS wins todos os glads

Netin disse:
meu clan vai garantir hall limpo e com menos de 30 membros, e o seu?
ksdaopkoasdoksdapokaspkosdkopadskopskopadasodkposkdpakopsdakopsdaokpsadokpsda
vc disse que vc e alguns do seu clan usaram hacker, e vc msm admitiu opakspodksaposkdapsakdpdskoaposadpoadskopdsakopdsakopdaspokdsapkosdakopopksadpkosadkopasd

xArceusBAN disse:
nBR não hita sinto muito
https://www.youtube.com/watch?v=iHDONW38Y_g
https://www.youtube.com/watch?v=Ls1yiwPPaWs
https://www.youtube.com/watch?v=mqrBvtxhVrE

Vocês hitam muito hein, sendo corregado por hack! Dó

vinicarti disse:
ksdaopkoasdoksdapokaspkosdkopadskopskopadasodkposkdpakopsdakopsdaokpsadokpsda
vc disse que vc e alguns do seu clan usaram hacker, e vc msm admitiu opakspodksaposkdapsakdpdskoaposadpoadskopdsakopdsakopdaspokdsapkosdakopopksadpkosadkopasd
eu falei que eu usei, mas como eu já disse pro inútil do seu amigo, manda um vídeo da nbr usando hack no paradise. agora se quiser eu mando da its/clan fake de vocês. suave.
até lá vocês dois só fiquem no cantinho rezando pra qzl/yny não cair no HC/Propano/Premium porque se não meu amigo, só lamento.

Netin disse:
meu clan peida? mas os cara mal começo a jogar no 2, meu clan não é os que não hita e fica se achando noa, e eu sem dos berro que tu deu no ts. beijokas
nbr do 2 é pior que a fof kkkkkkkkkkkkkk na moral

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar