Evite Ser Derrubado via Skype Testei E Funciono

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
The Mask disse:
boa, e não é pelo skype que derrubam, é usado apenas para conseguir ip, mas em qualquer site é possivel fazer isso, um exemplo é teamspeak 3, os admn tem acesso ao seu ip, ate aqui no forum tem..
por isso uma dica é nunca entrar em teamspeaks de outras pessoas que vc não conheça, e esse metodo que você encinou funciona, é um proxy que mascara sue ip, o ruim é que quem tem uma internet fraca não vale a pena, pois ela vai cair sozinha dai rçrç
ontem eu e meu amigo estavamos fazendo uns testes no ts3 dele, eu passei meu ip pra ver se ele derrubava pq ele paga um server de DDOS bem potente rçrç
na hora minha internet caiu kk ele só falo: xau! e na hora cai kkk
ss

aff nao publca isso nao lek vai tirar minha onda 1 o proxy da lag e tambem e facil burla isso dai #dossOwna

VanderbeerLOL disse:
Os Cara Me Derrubar no Glad Simco7 Vem Glad Daqui De Casa Ai Os Cara Da TzT Derruba Nois
Tive Q Fazer Isso Pra Nao Ser Derrubado
mlk ngm derrubo aqui,se net é de bosta posso fzr nada se eu quizesse derrubar eu derrubava pra fzr ele dropar n pra cair.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar