só uso ts mesmo 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ssThe Mask disse:boa, e não é pelo skype que derrubam, é usado apenas para conseguir ip, mas em qualquer site é possivel fazer isso, um exemplo é teamspeak 3, os admn tem acesso ao seu ip, ate aqui no forum tem..
por isso uma dica é nunca entrar em teamspeaks de outras pessoas que vc não conheça, e esse metodo que você encinou funciona, é um proxy que mascara sue ip, o ruim é que quem tem uma internet fraca não vale a pena, pois ela vai cair sozinha dai rçrç
ontem eu e meu amigo estavamos fazendo uns testes no ts3 dele, eu passei meu ip pra ver se ele derrubava pq ele paga um server de DDOS bem potente rçrç
na hora minha internet caiu kk ele só falo: xau! e na hora cai kkk
ShakeNervoso disse:Ainda ta com essa potaria de derrubar?
MandaTzBR disse:Eu mechi numa config do meu skyp que ninguem conseguiu pegar meu IP, sempre bate com um dos |EUA|
Eu nao uso mais skyp, raramente pelo celular, entao nao tenho mais as config, mas minha conta ta configurada com IP do eua kkiPlay disse:Manda
vlwJomCasmurro disse:boa , vai ajudar muita gente
dndBielTPzinhoo disse:Boa , vlw ae![]()
pq vc nao faz ?zFigarolBR disse:Já tinha visto esse vdeo, só que nunca tentei fazer isso ;c
coloque um pais perto do seu que ira funcionaNamee disse:Já tinha visto, + o skype ficou lerdo pra krl e dps n entro +
ESCOLHA UM PAIS PERTO DO SEU QUE FUNCIONA DIREITINHOiPlay disse:Dá muito lag, não quero bugar meu skype, vlw.
nao ira se arrependerCraftangelo disse:Boa, vou testar!
mlk ngm derrubo aqui,se net é de bosta posso fzr nada se eu quizesse derrubar eu derrubava pra fzr ele dropar n pra cair.VanderbeerLOL disse:Os Cara Me Derrubar no Glad Simco7 Vem Glad Daqui De Casa Ai Os Cara Da TzT Derruba Nois
Tive Q Fazer Isso Pra Nao Ser Derrubado
tenta a sorte agora em derrubarEndeerZ disse:mlk ngm derrubo aqui,se net é de bosta posso fzr nada se eu quizesse derrubar eu derrubava pra fzr ele dropar n pra cair.