[EVENTO] Caça-Níquel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Traitors

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 12, 2018
Pontuação de reação
88
Cubos
0
zf8FKv2.png
Olaaa nubinhos Bem Vindos a mais um evento em nosso fórum, hoje eu lhes trago o Caça-níquel
conhecido também por Caça-Níqueis acho que já ouviram falar não é? o famoso jogo que tem em cassino
mais comum de se ver é em filmes.. :p

S37OoSf.png

Vai funcionar assim você terá que comentar neste tópico até as 18:00 horas de hoje, apostando até 5 vezes uma sequencia de 5 frutas
sendo elas " Laranja, Limão, Uva, Ameixa, Melancia, Cereja " vai ter também o Caça-noqueis que é o famoso 7 vermelho, e uma Estrela veja como elas são abaixo... :)
1- Uva 2- Limão 3- Ameixa 4- Laranja -5 Cereja -6 Melancia 7- Sete vermelho 8- Estrela
Continuando a explicação, as 18:00 horas eu irei girar o Caça-níquel irei girar 10 vezes se não houver vencedor irei postar no tópico que pode apostar novamente mais dessa vez vão poder apostar apenas 3 vezes.

gV1NP93.png
Aqui nos comentários você aposta assim
Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja
Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão

* Lembre-se são 5 itens por fileira.
Apos isso você pode estar jogando até 5 vezes. Vale lembrar que caso não tiver vencedores apos as 18:00 horas, anunciarei aqui no tópico que vocês podem estar jogando mais 3 vezes. :p

C3eoslZ.png
1 Lugar - 150 Cubos
2 Lugar - 80 Cubos
3 Lugar - 45 Cubos
:D

T0M4uXU.png

:mad:
1- Você pode editar seu comentário até as 18:00 horas, apos isso não edite ou sera desclassificado.
2- Comentários sem relação com o evento sera excluídos, podendo levar uma advertência.

PpMc7o4.png

Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: cereja, Melancia, Sete Vermelho, laranja, uva
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: uva, ameixa, limão, cereja,sete vermelho
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Estrela,Laranja, ameixa, cereja
Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, limão, laranja, Melancia, ameixa

Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Cereja, Sete Vermelho, Limão, Laranja
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Ameixa, Limão
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Uva, Limão, Sete Vermelho, Cereja
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Cereja, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão
Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Cereja, Uva, Ameixa, Cereja

Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa, Melancia
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho
Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão

Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Uva, Cereja, Melancia, Ameixa
Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira:Laranja, Ameixa, Limão, Laranja, Sete Vermelho
Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Uva, Sete Vermelho, Melancia, Laranja
Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Cereja, Uva, Limão, Laranja, Sete Vermelho
Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Laranja, Ameixa, Melancia, Uva

Infelizmente não houve vencedores podem apostar novamente até as 21:30, mas agora são apenas 3 aposta.

Eu @xPคułσ desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Cereja, Sete Vermelho, Limão, Ameixa
Eu @xPคułσ desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Ameixa, Uva, Melancia, Laranja
Eu @xPคułσ desejo jogar na seguinte fileira: Laranja, Uva, Limão, Cereja, Estrela

Eu @Firewall desejo jogar na seguinte fileira: estrela , cereja , sete vermelho , ameixa , laranja
Eu @Firewall desejo jogar na seguinte fileira: laranja , sete vermelho , laranja , limão , melancia
Eu @Firewall desejo jogar na seguinte fileira: melancia ,estrela , laranja , uva , sete vermelho

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar