[EVENTO] Caça-Níquel

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Traitors, 18 Julho 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    [​IMG]
    Olaaa nubinhos Bem Vindos a mais um evento em nosso fórum, hoje eu lhes trago o Caça-níquel
    conhecido também por Caça-Níqueis acho que já ouviram falar não é? o famoso jogo que tem em cassino
    mais comum de se ver é em filmes.. :p




    [​IMG]
    Vai funcionar assim você terá que comentar neste tópico até as 18:00 horas de hoje, apostando até 5 vezes uma sequencia de 5 frutas
    sendo elas " Laranja, Limão, Uva, Ameixa, Melancia, Cereja " vai ter também o Caça-noqueis que é o famoso 7 vermelho, e uma Estrela veja como elas são abaixo... :)

    1- Uva 2- Limão 3- Ameixa 4- Laranja -5 Cereja -6 Melancia 7- Sete vermelho 8- Estrela

    Continuando a explicação, as 18:00 horas eu irei girar o Caça-níquel irei girar 10 vezes se não houver vencedor irei postar no tópico que pode apostar novamente mais dessa vez vão poder apostar apenas 3 vezes.



    [​IMG]
    Aqui nos comentários você aposta assim

    Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja
    Eu @Traitors desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão


    * Lembre-se são 5 itens por fileira.
    Apos isso você pode estar jogando até 5 vezes. Vale lembrar que caso não tiver vencedores apos as 18:00 horas, anunciarei aqui no tópico que vocês podem estar jogando mais 3 vezes. :p


    [​IMG]
    1 Lugar - 150 Cubos
    2 Lugar - 80 Cubos

    3 Lugar - 45 Cubos
    :D


    [​IMG]
    :mad:
    1- Você pode editar seu comentário até as 18:00 horas, apos isso não edite ou sera desclassificado.
    2- Comentários sem relação com o evento sera excluídos, podendo levar uma advertência.



    [​IMG]
     
    .Carol curtiu isso.
  2. _Casluu_

    _Casluu_ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2017
    Mensagens:
    9,243
    Curtidas Recebidas:
    5,842
    Curtiu:
    582
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Técnico em...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    2,935.00
    Nick:
    _Casluu_
    Clan:
    CBR
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: cereja, Melancia, Sete Vermelho, laranja, uva
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: uva, ameixa, limão, cereja,sete vermelho
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Estrela,Laranja, ameixa, cereja
    Eu @_Casluu_ desejo jogar na seguinte fileira: Sete vermelho, limão, laranja, Melancia, ameixa
     
    .Carol curtiu isso.
  3. zDutraaH

    zDutraaH Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Julho 2015
    Mensagens:
    7,882
    Curtidas Recebidas:
    2,212
    Curtiu:
    1,303
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Gerente...
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    2,161.00
    Nick:
    zDutraaH
    Clan:
    LOS
    Discord:
    Clineex#4034
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Cereja, Sete Vermelho, Limão, Laranja
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Uva, Sete Vermelho, Ameixa, Limão
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Uva, Limão, Sete Vermelho, Cereja
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Cereja, Uva, Sete Vermelho, Laranja, Limão
    Eu @Clineex desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Cereja, Uva, Ameixa, Cereja

     
    .Carol curtiu isso.
  4. Eragon23

    Eragon23 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Mensagens:
    11,224
    Curtidas Recebidas:
    3,483
    Curtiu:
    794
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Localização:
    Nárnia
    Cubos:
    2,489.00
    Nick:
    Eragon23
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Limão, Laranja, Ameixa, Melancia
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho
    Eu @Eragon23 desejo jogar na seguinte fileira: Laranja, Ameixa, Melancia, Sete Vermelho, Limão
     
  5. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
    Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Uva, Cereja, Melancia, Ameixa
    Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira:Laranja, Ameixa, Limão, Laranja, Sete Vermelho
    Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Limão, Uva, Sete Vermelho, Melancia, Laranja
    Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Cereja, Uva, Limão, Laranja, Sete Vermelho
    Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Laranja, Ameixa, Melancia, Uva
     
  6. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    Infelizmente não houve vencedores podem apostar novamente até as 21:30, mas agora são apenas 3 aposta.
     
    .Carol curtiu isso.
  7. .Carol

    .Carol Topper
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2012
    Mensagens:
    12,049
    Curtidas Recebidas:
    10,696
    Curtiu:
    50,431
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    2,638.00
    Nick:
    .
    Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Estrela, Laranja, Limão, Ameixa, Uva
    Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Sete Vermelho, Cereja, Laranja, Ameixa
    Eu @Carol735 desejo jogar na seguinte fileira: Uva, Limão,Cereja, Melancia, Sete vermelho
     
  8. oPauloR

    oPauloR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2016
    Mensagens:
    895
    Curtidas Recebidas:
    440
    Curtiu:
    488
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ohio
    Cubos:
    416.00
    Nick:
    oPauloR
    Eu @xPคułσ desejo jogar na seguinte fileira: Melancia, Cereja, Sete Vermelho, Limão, Ameixa
    Eu @xPคułσ desejo jogar na seguinte fileira: Sete Vermelho, Ameixa, Uva, Melancia, Laranja
    Eu @xPคułσ desejo jogar na seguinte fileira: Laranja, Uva, Limão, Cereja, Estrela
     
    .Carol curtiu isso.
  9. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,442
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    624.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
    Eu @Firewall desejo jogar na seguinte fileira: estrela , cereja , sete vermelho , ameixa , laranja
    Eu @Firewall desejo jogar na seguinte fileira: laranja , sete vermelho , laranja , limão , melancia
    Eu @Firewall desejo jogar na seguinte fileira: melancia ,estrela , laranja , uva , sete vermelho
     
    .Carol curtiu isso.
  10. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    Parabéns!

    1- @Carol735
    2- @xPคułσ
    3- sem vencedores

    Obrigado pela participação de todos.
     
    .Carol curtiu isso.
  11. Traitors

    Traitors Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Agosto 2018
    Mensagens:
    307
    Curtidas Recebidas:
    88
    Curtiu:
    154
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    331.00
    Nick:
    Traitors
    Clan:
    oTT
    Discord:
    Traitors#5194
    Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
    .Carol curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.