Estou possuỉdo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Primeiramente, se você está "possuido" ninguém de um fórum vai poder te ajudar. Agora sim vem o que eu queria falar: FODA-SE

Enviado de meu A13-MID usando Tapatalk

JeffersonJJ disse:
Primeiramente, se você está "possuido" ninguém de um fórum vai poder te ajudar. Agora sim vem o que eu queria falar: FODA-SE

Enviado de meu A13-MID usando Tapatalk
eu suspeitei disso agora

iPerna disse:
Pior ainda...
E uma dica: para de ver supernatural e vai ver séries de verdade, se quiser te recomendo algumas.
Pô! Tá certo que nem se compara a um Fringe da vida, mas falar que supernatural "não é série de verdade" também é apelar, heim?!?

Vai indicar o quê pro cara? The Adventures of Brisco County Jr.?

@Topic:
Cara, um dia tu se acha autista, no outro se acha anjo, e no mesmo outro já se acha possuído? Raios! Decida-se, óh pá!

Pô! Tá certo que nem se compara a um Fringe da vida, mas falar que supernatural "não é série de verdade" também é apelar, heim?!?Vai indicar o quê pro cara? The Adventures of Brisco County Jr.?@Topic:Cara, um dia tu se acha autista, no outro se acha anjo, e no mesmo outro já se acha possuído? Raios! Decida-se, óh pá!
Não sei o que tenho

Xeretinha disse:
Pô! Tá certo que nem se compara a um Fringe da vida, mas falar que supernatural "não é série de verdade" também é apelar, heim?!?

Vai indicar o quê pro cara? The Adventures of Brisco County Jr.?

@Topic:
Cara, um dia tu se acha autista, no outro se acha anjo, e no mesmo outro já se acha possuído? Raios! Decida-se, óh pá!
kkk, por série de verdade digo: Game of thrones (é mainstream mais é boa) Mr.robot e Hannibal(que tem uma fotografia do $#%%) :p

coloca o dedo no c* e roda que nao tem capeta que vai quera entra em vocês testa ai e depois me fala ja da like se ajudei ne

ConiNho disse:
coloca o dedo no c* e roda que nao tem capeta que vai quera entra em vocês testa ai e depois me fala ja da like se ajudei ne
Se não funcionar , tenta denovo e se n funfar , vai tentando , né nao coninho ?

zWilliaM disse:
Não sei o que tenho
Já foi num psicólogo ou psiquiatra como já aconselhei antes?

E tá esperando o quê pra ir então?!?
Tá de sacanagem, né?!? Vou ter que levar no colinho então???
Te vira maluco! Dá seus pulos! Pede pros seus pais! :serious:
rwTMJ1R.jpg

Xeretinha disse:
Já foi num psicólogo ou psiquiatra como já aconselhei antes?

E tá esperando o quê pra ir então?!?
Tá de sacanagem, né?!? Vou ter que levar no colinho então???
Te vira maluco! Dá seus pulos! Pede pros seus pais! :serious:
rwTMJ1R.jpg
estou me sentindo bem agora

Jared disse:
Te conheço bem zWilliam, Tu assisti SPN, :P
sim

Adolescência é tenso, né? Transformações, novos pelinhos, quer sempre chamar atenção. Te entendo, cara, te entendo.

Uma dica: Quer chamar atenção? Vai na rua com uma roupa de palhaço, pega uma cenoura e introduz com todo o cuidado no seu orifício de trás, assim tu vai chamar bastante atenção, com certeza mais do que ficar falando "Ain, to possuído" num fórum de minecraft. :D

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
KaahHenry

KaahHenry disse:
Adolescência é tenso, né? Transformações, novos pelinhos, quer sempre chamar atenção. Te entendo, cara, te entendo.

Uma dica: Quer chamar atenção? Vai na rua com uma roupa de palhaço, pega uma cenoura e introduz com todo o cuidado no seu orifício de trás, assim tu vai chamar bastante atenção, com certeza mais do que ficar falando "Ain, to possuído" num fórum de minecraft. :D

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,
KaahHenry
não quero chamar atenção, já estou bem agora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar