JeffersonJJ
Excelente
Primeiramente, se você está "possuido" ninguém de um fórum vai poder te ajudar. Agora sim vem o que eu queria falar: FODA-SE
Enviado de meu A13-MID usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu suspeitei disso agoraJeffersonJJ disse:Primeiramente, se você está "possuido" ninguém de um fórum vai poder te ajudar. Agora sim vem o que eu queria falar: FODA-SE
Você realmente tem um ótimo instinto em, oque acha de tentar virar detetive ?zWilliaM disse:eu suspeitei disso agora
Pô! Tá certo que nem se compara a um Fringe da vida, mas falar que supernatural "não é série de verdade" também é apelar, heim?!?iPerna disse:Pior ainda...
E uma dica: para de ver supernatural e vai ver séries de verdade, se quiser te recomendo algumas.
Não sei o que tenhoPô! Tá certo que nem se compara a um Fringe da vida, mas falar que supernatural "não é série de verdade" também é apelar, heim?!?Vai indicar o quê pro cara? The Adventures of Brisco County Jr.?@Topic:Cara, um dia tu se acha autista, no outro se acha anjo, e no mesmo outro já se acha possuído? Raios! Decida-se, óh pá!
kkk, por série de verdade digo: Game of thrones (é mainstream mais é boa) Mr.robot e Hannibal(que tem uma fotografia do $#%%)Xeretinha disse:Pô! Tá certo que nem se compara a um Fringe da vida, mas falar que supernatural "não é série de verdade" também é apelar, heim?!?
Vai indicar o quê pro cara? The Adventures of Brisco County Jr.?
@Topic:
Cara, um dia tu se acha autista, no outro se acha anjo, e no mesmo outro já se acha possuído? Raios! Decida-se, óh pá!
Se não funcionar , tenta denovo e se n funfar , vai tentando , né nao coninho ?ConiNho disse:coloca o dedo no c* e roda que nao tem capeta que vai quera entra em vocês testa ai e depois me fala ja da like se ajudei ne
Já foi num psicólogo ou psiquiatra como já aconselhei antes?zWilliaM disse:Não sei o que tenho
claro loko fala ai quero ve nao tira o capeta daiLeoPrata disse:Se não funcionar , tenta denovo e se n funfar , vai tentando , né nao coninho ?
Te conheço bem zWilliam, Tu assisti SPN,zWilliaM disse:não estou brincando cara
estou me sentindo bem agoraXeretinha disse:Já foi num psicólogo ou psiquiatra como já aconselhei antes?
E tá esperando o quê pra ir então?!?
Tá de sacanagem, né?!? Vou ter que levar no colinho então???
Te vira maluco! Dá seus pulos! Pede pros seus pais! :serious:
![]()
simJared disse:Te conheço bem zWilliam, Tu assisti SPN,![]()
não quero chamar atenção, já estou bem agoraKaahHenry disse:Adolescência é tenso, né? Transformações, novos pelinhos, quer sempre chamar atenção. Te entendo, cara, te entendo.
Uma dica: Quer chamar atenção? Vai na rua com uma roupa de palhaço, pega uma cenoura e introduz com todo o cuidado no seu orifício de trás, assim tu vai chamar bastante atenção, com certeza mais do que ficar falando "Ain, to possuído" num fórum de minecraft.
Espero ter ajudado.
Atenciosamente,
KaahHenry