BrunoIwata
Neutro
Ai sim mano, nósWolfSlade disse:Bh também hihi parabéns.
Obrigado!LoveUser disse:Parabéns pela nota![]()
Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ai sim mano, nósWolfSlade disse:Bh também hihi parabéns.
Obrigado!LoveUser disse:Parabéns pela nota![]()
Legal, nasci em Osaka, só voltei para o Japão algumas vezes para visitar minha família por parte de mãe.BrunoIwata disse:Oloko kkkk n estou pensando em estudar em Portugal n kkk estou querendo na UFNG mesmo. Que coincidência tbm nasci no Japão
NaganoStormBurst disse:Legal, nasci em Osaka, só voltei para o Japão algumas vezes para visitar minha família por parte de mãe.
Quero visitar nagano pra ver o macaquinho Jigokudani. Só vi por fotos, tenho vontade de conhecer '-'BrunoIwata disse:Nagano
Cheguei no Brasil com 9 anos, nunca mais voltei por conta do preço da passagem ser cara, é uma das inspirações para estudar, um dia ainda quero voltar, visitarStormBurst disse:Legal, nasci em Osaka, só voltei para o Japão algumas vezes para visitar minha família por parte de mãe.
Obrigado manoyDangerHousStar disse:Parabéns pela sua nota. Fique feliz
Vlw! KTheTumblr disse:Parabéns! Gastou demais nas notas kk
Trabalhando duro e focando nos estudos, tudo é possível. Um dia você consegue.BrunoIwata disse:Cheguei no Brasil com 9 anos, nunca mais voltei por conta do preço da passagem ser cara, é uma das inspirações para estudar, um dia ainda quero voltar, visitarObrigado mano
Isso ai, um dia chego láStormBurst disse:Trabalhando duro e focando nos estudos, tudo é possível. Um dia você consegue.
N tanto pois minha família minha me deu boas condiçõesMalukino disse:Tá virando história de superação
Cubando até no banheiro usando Tapatalk