Estou na briga! Pela nota corte do ano passado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
lincolnGRAVILHEIRO disse:
parabéns haha.
Obrigado

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Migunferox disse:
Nice, ai sim...
Parabéns...
Obrigado

iBurnxD disse:
Fiquei com 890 ao total. To na mesma
Caraca esse è monstro, nem o nerd do cursinho que fazia pegou essa nota

KeeepCooler disse:
Parabéns pra você, diferente de mim você não foi uma decepção para a família.
VEI relaxa, tbm já estive na mesma situação que você, em 2015 justo no meu primeiro do E.M conheci jogos online, por conta disso passei todo o ano jogando, como resultado peguei 520 no enem na época fiquei muito depressivo, querendo mudar comecei a estudar muito em 2016, porém ainda jogava nos finais de semana o resultado foi cerca de 640 no enem, já em 2017 a única coisa que fazia o dia todo era estudar, e como gosto de jogar, pós enem voltei a jogar e conheci o forum, mas sei que logo terei que deixar novamente. É isso ai cara, estudando se evolui, você vai conseguir!

KerolMorrer disse:
Nossa, parabéns por conseguir!
Obrigado, agr falta conseguir a vaga

RodrigoACS disse:
Boa Parceiro, deus me livre ter que fazer enem
Hahaha é chato mesmo, mas necessário
KingApocalipse disse:
Uma nota muito boa cara
Espero que esteja certo

WolfSlade disse:
Parabéns.man seu esforço sendo recompensado

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Obrigado! só vou comemorar quando sair a lista

Estudo em Portugual hoje graças ao ENEM. Ano passado tirei média de 920 nas disciplinas, e 870 na redação.

Passei pelo programa Ciências sem Fronteiras e hoje faço faculdade de Direito na Ilha da Madeira, em Portugual.

StormBurst disse:
Estudo em Portugual hoje graças ao ENEM. Ano passado tirei média de 920 nas disciplinas, e 870 na redação.

Passei pelo programa Ciências sem Fronteiras e hoje faço faculdade de Direito na Ilha da Madeira, em Portugual.
So faltou o "Eu sou a universal" kkkk

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

StormBurst disse:

Caraca monstrao mesmo, pensava que o parceria de Portugal com sisu fosse algo inédito desse ano e exclusivo em Coimbra. Se Deus quiser conquistou a vaga

BrunoIwata disse:
Caraca monstrao mesmo, pensava que o parceria de Portugal com sisu fosse algo inédito desse ano e exclusivo em Coimbra. Se Deus quiser conquistou a vaga

É exclusivo de coimbra para pessoas sem um parente direto residente em Portugual. Eu sou nascido no Japão, minha mãe é Japonesa e meu pai Português, ele era jogador de futebol de divisões inferiores em Portugual e encerrou a carreira no Tokyo Metro do Japão. E assim ele conheceu minha mãe.

Mudamos para o brasil mais minha família paterna está toda em Portugual, o que me dá a opção de usar a nota do enem para qualquer universidade publica ou privada portuguesa.

Escolhi a Ilha da Madeira por ser o local de nascimento de meu pai, estou me mudando para Portugual na primeira semana de fevereiro.

Se você conseguir a vaga, entra em contato. Vai que a gente se esbarra.

E procure a pastelaria de Afonso, em Coimbra, é a melhor padaria de Portugual, na minha opinião :v
EoK0ND disse:
So faltou o "Eu sou a universal" kkkk

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Universal? Só imagino isso aqui quando cita essa igreja:

https://www.youtube.com/watch?v=clSC5n0MPBc

StormBurst disse:
É exclusivo de coimbra para pessoas sem um parente direto residente em Portugual. Eu sou nascido no Japão, minha mãe é Japonesa e meu pai Português, ele era jogador de futebol de divisões inferiores em Portugual e encerrou a carreira no Tokyo Metro do Japão. E assim ele conheceu minha mãe.

Mudamos para o brasil mais minha família paterna está toda em Portugual, o que me dá a opção de usar a nota do enem para qualquer universidade publica ou privada portuguesa.

Escolhi a Ilha da Madeira por ser o local de nascimento de meu pai, estou me mudando para Portugual na primeira semana de fevereiro.

Se você conseguir a vaga, entra em contato. Vai que a gente se esbarra.

E procure a pastelaria de Afonso, em Coimbra, é a melhor padaria de Portugual, na minha opinião :v
Oloko kkkk n estou pensando em estudar em Portugal n kkk estou querendo na UFNG mesmo. Que coincidência tbm nasci no Japão

BrunoIwata disse:
.
d4210f35016726a5177ad247a8b414c6.jpg
4a0ccff512b3e5245a6e7354b000e72d.jpg

Bh também hihi parabéns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar