Obrigado Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Obrigado Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Caraca esse è monstro, nem o nerd do cursinho que fazia pegou essa nota Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
VEI relaxa, tbm já estive na mesma situação que você, em 2015 justo no meu primeiro do E.M conheci jogos online, por conta disso passei todo o ano jogando, como resultado peguei 520 no enem na época fiquei muito depressivo, querendo mudar comecei a estudar muito em 2016, porém ainda jogava nos finais de semana o resultado foi cerca de 640 no enem, já em 2017 a única coisa que fazia o dia todo era estudar, e como gosto de jogar, pós enem voltei a jogar e conheci o forum, mas sei que logo terei que deixar novamente. É isso ai cara, estudando se evolui, você vai conseguir! Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Obrigado, agr falta conseguir a vaga Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Hahaha é chato mesmo, mas necessário Espero que esteja certo Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Estudo em Portugual hoje graças ao ENEM. Ano passado tirei média de 920 nas disciplinas, e 870 na redação. Passei pelo programa Ciências sem Fronteiras e hoje faço faculdade de Direito na Ilha da Madeira, em Portugual.
Caraca monstrao mesmo, pensava que o parceria de Portugal com sisu fosse algo inédito desse ano e exclusivo em Coimbra. Se Deus quiser conquistou a vaga Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
É exclusivo de coimbra para pessoas sem um parente direto residente em Portugual. Eu sou nascido no Japão, minha mãe é Japonesa e meu pai Português, ele era jogador de futebol de divisões inferiores em Portugual e encerrou a carreira no Tokyo Metro do Japão. E assim ele conheceu minha mãe. Mudamos para o brasil mais minha família paterna está toda em Portugual, o que me dá a opção de usar a nota do enem para qualquer universidade publica ou privada portuguesa. Escolhi a Ilha da Madeira por ser o local de nascimento de meu pai, estou me mudando para Portugual na primeira semana de fevereiro. Se você conseguir a vaga, entra em contato. Vai que a gente se esbarra. E procure a pastelaria de Afonso, em Coimbra, é a melhor padaria de Portugual, na minha opinião :v Universal? Só imagino isso aqui quando cita essa igreja: https://www.youtube.com/watch?v=clSC5n0MPBc
Oloko kkkk n estou pensando em estudar em Portugal n kkk estou querendo na UFNG mesmo. Que coincidência tbm nasci no Japão Enviado de meu 4034E usando Tapatalk