- Entrou
- Set 16, 2016
- Pontuação de reação
- 236
- Cubos
- 0
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Que viajeHallsdePapel disse:Tópico só pra cubar?Fique com esse gif então ç.ç![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Que viajeHallsdePapel disse:Tópico só pra cubar?Fique com esse gif então ç.ç![]()
Eu to vendo Fullmetal Alchemist tbmFarRed disse:Kkkkkkkk animes são GG, mas é bom tu não se prender a apenas um. Assiste um aí chamado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (o povo chama só de Re:Zero), tipo, tenha paciência com o protagonista no começo, mas no decorrer do anime é gg.
Aeee boa, mas tá vendo a versão antiga ou a versão nova (Brotherhood)? Tipo, ambas são boas, mas a versão mais atual tenta seguir o mangá bem certinho, então...HallsdePapel disse:Eu to vendo Fullmetal Alchemist tbm
Fiquei 2 minutos olhando esse gif e fiquei brisado , ce loko kkkkkkkkkkHallsdePapel disse:Tópico só pra cubar?Fique com esse gif então ç.ç![]()
Eu to vendo a primeira versão ç.çFarRed disse:Aeee boa, mas tá vendo a versão antiga ou a versão nova (Brotherhood)? Tipo, ambas são boas, mas a versão mais atual tenta seguir o mangá bem certinho, então...
Tá né... eu recomendaria a versão mais atual, mas a antiga é boa também -qHallsdePapel disse:Eu to vendo a primeira versão ç.ç
pqp mano pq eu ri disso? vou me matar namoral sleep se mata tambémSLEEPP disse:Você sabe qual é a ave que quando cai fica doida?
A galinha caipira kkkk CAI PIRA
Bjos.