Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!a melhor foi a do elefante '-'SchuLtz disse:Vários contratos pro Praça é Nossa entregues com sucesso
kk ah vida ;-;MarWill disse:kkkkkkkkkk ué nada pra fazer da nisso '-'
kakkakaka mds '-'koringakabulozuu disse:O português estava caminhando na rua e um carro para ao lado dele pedindo informação:
- Você viu uma senhora de vermelho dobrando a esquina?
E ele responde:
- Não, quando eu cheguei aqui a esquina já estava dobrada.
sim kkk não tem nada pra fazer tentar cubar kkkTiaDusGatos disse:kk ah vida ;-;
1-1 nossa '-sweaggeR disse:Por que não passa Globo Esporte na Africa?
Porque é depois do almoço :d :d :d :d
;-; to tentando nao da dandu kk to ficando sem ideias pa escrever e nao sei criar topico u.u sou nuba vivah kkMarWill disse:kakkakaka mds '-'
sim kkk não tem nada pra fazer tentar cubar kkk
1-1 nossa '-
tem hora que cansa sabe kkkTiaDusGatos disse:;-; to tentando nao da dandu kk to ficando sem ideias pa escrever e nao sei criar topico u.u sou nuba vivah kk
'-' kkkkkkk as torre já faleceuArst disse:Pq o Estados Unidos nunca ganha no xadrez?
Pq eles n usam as torres :v
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
é realmente kkkMarWill disse:tem hora que cansa sabe kkk
'-' kkkkkkk as torre já faleceu
Saiu agorinha o ep 41 de Sousei No Onmyouji, só pra lembrar -q Véi, fudeu tudo nesse ep '-' tá mo tenso agoraHallsdePapel disse:Tópico só pra cubar?Fique com esse gif então ç.ç![]()
Eu ja assisti e.e Assisti primeiro que você u.uFarRed disse:Saiu agorinha o ep 41 de Sousei No Onmyouji, só pra lembrar -q Véi, fudeu tudo nesse ep '-' tá mo tenso agora
Kkkkkkkk animes são GG, mas é bom tu não se prender a apenas um. Assiste um aí chamado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu (o povo chama só de Re:Zero), tipo, tenha paciência com o protagonista no começo, mas no decorrer do anime é gg.HallsdePapel disse:Eu ja assisti e.e Assisti primeiro que você u.u
Todo dia eu olho se ja tem episódio novo ;-;
Quero ver logo o que vai acontecer ç.ç
ó melhorTequillaZ disse:Por que um leão morto tem 360º?
Porque ele é um esfera KKKKKKKKKKKKK EX FERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp
flws