o cara é loco tio , aventurero tem medo de nada naum se locooooo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
gg bixãoTi40 disse:EU SO DOIDAUM LEK, JOGO SEM MEDO MESMO IRMAUM, JAJA TA NO CANAL DA YNY O VIDEO DO MITAUM JOGANDO SEM MEDO NENHUM -qqq
Mas a parte do video é vdd dps passa lá no canal da YnY gente :3
precisa ter pc baun pa roda?Crizon22 disse:o cara é loco tio , aventurero tem medo de nada naum se locooooo![]()
Meu pc é consideravelmente bom, processador i7 GHz e placa GTX 750Ti( 40 hu3 -qqq ) e roda aqui a uns 300, 400 fps então se você tiver um i3, i5 e uma GTX 550 algo do tipo acho que a uns 30, 60 fps tu roda bemChandelier disse:precisa ter pc baun pa roda?
.....Ti40 disse:Meu pc é consideravelmente bom, processador i7 GHz e placa GTX 750Ti( 40 hu3 -qqq ) e roda aqui a uns 300, 400 fps então se você tiver um i3, i5 e uma GTX 550 algo do tipo acho que a uns 30, 60 fps tu roda bem
Se quiser ter crtz se roda no seu pc tem vários sites desse tipo para você ver se tal jogo roda nas configs do seu pc![]()
jjjkkatego16 disse:Loko :huh:
Ok vo vrrTi40 disse:EU SO DOIDAUM LEK, JOGO SEM MEDO MESMO IRMAUM, JAJA TA NO CANAL DA YNY O VIDEO DO MITAUM JOGANDO SEM MEDO NENHUM -qqq
Mas a parte do video é vdd dps passa lá no canal da YnY gente :3
denunciadozAntonioLobo disse:tudo bixaum!!
GG500 cubos!!
zBrunih0 disse:Impolgante!