Esse TIÃO-TI40 é monstrão memo em

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
o cara é loco tio , aventurero tem medo de nada naum se locooooo
BqDPdgM.png

EU SO DOIDAUM LEK, JOGO SEM MEDO MESMO IRMAUM, JAJA TA NO CANAL DA YNY O VIDEO DO MITAUM JOGANDO SEM MEDO NENHUM -qqq
Mas a parte do video é vdd dps passa lá no canal da YnY gente :3

Chandelier disse:
precisa ter pc baun pa roda?
Meu pc é consideravelmente bom, processador i7 GHz e placa GTX 750Ti( 40 hu3 -qqq ) e roda aqui a uns 300, 400 fps então se você tiver um i3, i5 e uma GTX 550 algo do tipo acho que a uns 30, 60 fps tu roda bem :D
Se quiser ter crtz se roda no seu pc tem vários sites desse tipo para você ver se tal jogo roda nas configs do seu pc :P

Ti40 disse:
Meu pc é consideravelmente bom, processador i7 GHz e placa GTX 750Ti( 40 hu3 -qqq ) e roda aqui a uns 300, 400 fps então se você tiver um i3, i5 e uma GTX 550 algo do tipo acho que a uns 30, 60 fps tu roda bem :D
Se quiser ter crtz se roda no seu pc tem vários sites desse tipo para você ver se tal jogo roda nas configs do seu pc :P
.....

Five nights at Freddy da medo nenhum '-' já joguei, e é MT sem graça, VC só pega um sustinho de nada de vez em quanto

Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk

Ti40 disse:
EU SO DOIDAUM LEK, JOGO SEM MEDO MESMO IRMAUM, JAJA TA NO CANAL DA YNY O VIDEO DO MITAUM JOGANDO SEM MEDO NENHUM -qqq
Mas a parte do video é vdd dps passa lá no canal da YnY gente :3
Ok vo vrr

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar