Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Javamente disse:
Tirou essas informações da onde amigo? O pc do venon é 3 placas (3-Way Sli) de Gtx 780, 32 gb de ram, informações totalmente erradas, e a gtx 550 e gtx 770 não são as melhores placas de vídeo lançadas, há muitas melhores da amd, tanto mesmo da GeForce, uma gtx 970/980 que foi lançada recentemente da um pal em uma gtx 760/770/780, procura se informar antes de postar post's totalmente inúteis e com informações totalmente erradas..iSkyFallBR disse:Mds vei , man uns 500 minimo e no maximo uns 800 e poucos fps ou mais , eu n sei se esse 1 TB muda , man gtx 550 até 770 sao as melhores placas de videos de gamer lançadas, 8gb memoria ram + 2 aí esse é o pc dos sonhos de todo mundo, seu pc quase chega no do venom extreme , as config do venom sao 3 placas de video GTx 650 Ti, 3 TB , 8 Gb memoria ram
:/HawzerVLS disse:Meelhor quii o meu tmb '-'