Esse PC é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXShuraXx

Neutro
VIP
Entrou
Jan 7, 2015
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Eae glr é o seguinte ganhei 1 computador novo as configuraçoes dele sao
FX 6300+GTX 760 2GB+8GB RAM+HD 1TB+ EVGA 600w
Com esse configuração consigor jogar a quantos fps???

eu taria feliz, mas n tem tds as informaçoes pra um tecnico te disser se e realmente bao

Mds vei , man uns 500 minimo e no maximo uns 800 e poucos fps ou mais , eu n sei se esse 1 TB muda , man gtx 550 até 770 sao as melhores placas de videos de gamer lançadas, 8gb memoria ram + 2 aí esse é o pc dos sonhos de todo mundo, seu pc quase chega no do venom extreme , as config do venom sao 3 placas de video GTx 650 Ti, 3 TB , 8 Gb memoria ram

iSkyFallBR disse:
Mds vei , man uns 500 minimo e no maximo uns 800 e poucos fps ou mais , eu n sei se esse 1 TB muda , man gtx 550 até 770 sao as melhores placas de videos de gamer lançadas, 8gb memoria ram + 2 aí esse é o pc dos sonhos de todo mundo, seu pc quase chega no do venom extreme , as config do venom sao 3 placas de video GTx 650 Ti, 3 TB , 8 Gb memoria ram
Tirou essas informações da onde amigo? O pc do venon é 3 placas (3-Way Sli) de Gtx 780, 32 gb de ram, informações totalmente erradas, e a gtx 550 e gtx 770 não são as melhores placas de vídeo lançadas, há muitas melhores da amd, tanto mesmo da GeForce, uma gtx 970/980 que foi lançada recentemente da um pal em uma gtx 760/770/780, procura se informar antes de postar post's totalmente inúteis e com informações totalmente erradas..

Meu pc é gtx 970, i7 4790, 8gb de ram, 3tb, e não chego a 500 fps em pvp, em gladiador eu gravo a 300/270, suas informações estão totalmente erradas, claro, que não jogo com tudo no mínimo, coloco o gráfico do jogo no bonito, invés de rápido, campo de visão 98, coloco anti-aliasing no máximo, entre outros..

Vai rodar jogos com BF4 de boas no ultra :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar