- Entrou
- Jun 8, 2013
- Pontuação de reação
- 514
- Cubos
- 0
Gostaria saber a quantos FPS (aproximadamente) irá rodar...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
EbaGuizado10 disse:Uns 290
Sabe ao menos se o site é de confiança ?Renchion disse:Mais ou menos
não sei qnts FPS poderá rodar aproximadamente...
o meu é Intel Core i5 e nunca travou nada.
Eu ate compraria um i5 com uma gtx 760, mas o dinheiro é curto :/ e dps dessas pessas vou ter que comprar monitor, cooler, CPU, teclado e montar que nao sei ;-;Betinho00BR disse:não é fodinha,mas a gtx 550TI é uma placa fraca/mediana e o i3 da 3 geração é bem fodinha apesar de um i5 ja ser beeem melhor,mas pode pegar sem medo ele é bom,memoria ram da corsair é a mais top que existe!
OmanoFaelar disse:Uns 200 ele roda com ctz ..
Resolvido ?
compensa masi tu montar com peças avulsas se quiser te ajudo pelo skype,ou então procura video pela net,ah e se ta com grana curta pega um fx 6300 que mesmo apanhando para i3 é bem foda consegue aguentar qualquer gtx top de linha sem gargalo e roda qualquer joguinho da vida(junto de uma VGA decente e memoria RAM suficiente claro) no ultra e.e,e pega um gtx 650 ou gtx 650 TI e tenho certeza que tu consegue rodar no high/ultra maioria dos jogos...TzBR disse:Eba
Sabe ao menos se o site é de confiança ?
Eu ate compraria um i5 com uma gtx 760, mas o dinheiro é curto :/ e dps dessas pessas vou ter que comprar monitor, cooler, CPU, teclado e montar que nao sei ;-;
to com R$$ 1,800, e o pc é so pra LoL e pa glad, que vo para de joga, so lol e.eBetinho00BR disse:compensa masi tu montar com peças avulsas se quiser te ajudo pelo skype,ou então procura video pela net,ah e se ta com grana curta pega um fx 6300 que mesmo apanhando para i3 é bem foda consegue aguentar qualquer gtx top de linha sem gargalo e roda qualquer joguinho da vida(junto de uma VGA decente e memoria RAM suficiente claro) no ultra e.e,e pega um gtx 650 ou gtx 650 TI e tenho certeza que tu consegue rodar no high/ultra maioria dos jogos...
ja que va iglad e vai pra lol compra um positivo de 800 conto que roda :v,na boinha saporra não exige não,1800 tu monta uma configuração bem boa amd/nvidia se quiser montar me avisa que te ajudo...TzBR disse:to com R$$ 1,800, e o pc é so pra LoL e pa glad, que vo para de joga, so lol e.e