Esse pc é bom?

• Criador do tópico Criador do tópico TzBR
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 8, 2013
Pontuação de reação
514
Cubos
0
Gostaria saber a quantos FPS (aproximadamente) irá rodar...

OowdBkM.png

Mais ou menos :P
não sei qnts FPS poderá rodar aproximadamente...
o meu é Intel Core i5 e nunca travou nada.

não é fodinha,mas a gtx 550TI é uma placa fraca/mediana e o i3 da 3 geração é bem fodinha apesar de um i5 ja ser beeem melhor,mas pode pegar sem medo ele é bom,memoria ram da corsair é a mais top que existe!

Guizado10 disse:
Eba
Renchion disse:
Mais ou menos :P
não sei qnts FPS poderá rodar aproximadamente...
o meu é Intel Core i5 e nunca travou nada.
Sabe ao menos se o site é de confiança ?

Betinho00BR disse:
não é fodinha,mas a gtx 550TI é uma placa fraca/mediana e o i3 da 3 geração é bem fodinha apesar de um i5 ja ser beeem melhor,mas pode pegar sem medo ele é bom,memoria ram da corsair é a mais top que existe!
Eu ate compraria um i5 com uma gtx 760, mas o dinheiro é curto :/ e dps dessas pessas vou ter que comprar monitor, cooler, CPU, teclado e montar que nao sei ;-;
OmanoFaelar disse:
Uns 200 ele roda com ctz ..
Resolvido ?

TzBR disse:
Eba
Sabe ao menos se o site é de confiança ?

Eu ate compraria um i5 com uma gtx 760, mas o dinheiro é curto :/ e dps dessas pessas vou ter que comprar monitor, cooler, CPU, teclado e montar que nao sei ;-;
compensa masi tu montar com peças avulsas se quiser te ajudo pelo skype,ou então procura video pela net,ah e se ta com grana curta pega um fx 6300 que mesmo apanhando para i3 é bem foda consegue aguentar qualquer gtx top de linha sem gargalo e roda qualquer joguinho da vida(junto de uma VGA decente e memoria RAM suficiente claro) no ultra e.e,e pega um gtx 650 ou gtx 650 TI e tenho certeza que tu consegue rodar no high/ultra maioria dos jogos...

Betinho00BR disse:
compensa masi tu montar com peças avulsas se quiser te ajudo pelo skype,ou então procura video pela net,ah e se ta com grana curta pega um fx 6300 que mesmo apanhando para i3 é bem foda consegue aguentar qualquer gtx top de linha sem gargalo e roda qualquer joguinho da vida(junto de uma VGA decente e memoria RAM suficiente claro) no ultra e.e,e pega um gtx 650 ou gtx 650 TI e tenho certeza que tu consegue rodar no high/ultra maioria dos jogos...
to com R$$ 1,800, e o pc é so pra LoL e pa glad, que vo para de joga, so lol e.e

TzBR disse:
to com R$$ 1,800, e o pc é so pra LoL e pa glad, que vo para de joga, so lol e.e
ja que va iglad e vai pra lol compra um positivo de 800 conto que roda :v,na boinha saporra não exige não,1800 tu monta uma configuração bem boa amd/nvidia se quiser montar me avisa que te ajudo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar