Esse Infravermelho é muito ZOEIRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheCL disse:
que? Não entendi
Citar serve pra citar alguem, então pra citar alguem voce tem que citar ela e pra citar ela voce tem que fazer um texto citando ela por isso serve o ''citar'' para citar uma pessoa. não para chama a atenção das pessoas so pra elas verem o post.

Nego vai ban por ofensa à Staff e leva uma resposta dessa na revisão. UHAUshAUSHuas

#InfraMito

Escolheria Calypso, Joelam s2 s2.

A lua mim traiu, acreditei que era pra valer <3 iskohroasihtaisdht

Infra dlç tzaum

LecheCL disse:
Ele ta é certo…

Fala o que não deve, o Infra responde o que não quer HUEHUEHUE
USHUahsuAHSU eu ficaria p da vida se um dia ofendesse a Staff e levasse uma resposta dessas, auhaua.

USHUahsuAHSU eu ficaria p da vida se um dia ofendesse a Staff e levasse uma resposta dessas, auhaua.
ru não focaria, até porque eu nunca ofenderia a CraftLandia hshshsuahs, e se por algum motivo MT serio eu ofendesse, e porque eu teria um bom motivo é não voltaria a jogar kkkkk

LecheCL disse:
ru não focaria, até porque eu nunca ofenderia a CraftLandia hshshsuahs, e se por algum motivo MT serio eu ofendesse, e porque eu teria um bom motivo é não voltaria a jogar kkkkk
SUAHsuh, sim, eu também não tenho planos pra isso uhaua, apenas hipótese.

:troll: :troll: :troll: zueira está presente neste tópico. :troll: :troll: :troll: :troll:

LecheCL disse:
Nem sei como começar esse tópico kkkkkk, só entra ai: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/475675-revisão-ban-do-ts/#entry3992170
Esse [Member=Infravermelho] é HUEHUE BRBR, o melhor é que não é a primeira vez, lembro de quando um mlk foi Ban por ofender a CraftLandia, ele pediu para ele escrever em uma folha 10 vezes que estava arrependido (algo assim)
Kkkkkkkkkkkkkkk na moral, tem Staffer mais HU3 que o Infravermelho? Comenta ai kkkkk

OBS: Procurei depois e achei o da carta pedindo desculpas: essa é a conclusão. xD xD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já vi la em um server o final do glad e chegou um cara e pediu para o infra ''coloca lava porfavor''

ele falou ''Não''

mas tipo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vendo a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O infra é o lekson mais zuero do mundo!
Se eu foir banido!
Namoral perdi desban e ele que me responder!

Pai do seu deixa banido mesmo ¬¬

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar