Demais U.uPuediaaahz disse:Infra é o mito :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Demais U.uPuediaaahz disse:Infra é o mito :v
Citar serve pra citar alguem, então pra citar alguem voce tem que citar ela e pra citar ela voce tem que fazer um texto citando ela por isso serve o ''citar'' para citar uma pessoa. não para chama a atenção das pessoas so pra elas verem o post.LecheCL disse:que? Não entendi
Mals e que tô no celular e usoManda o link da carta.
Ele ta é certo…Infra acha que é engraçado -.-'
Fala o que não deve, o Infra responde o que não quer HUEHUEHUEzViitor disse:Nego vai ban por ofensa à Staff e leva uma resposta dessa na revisão. UHAUshAUSHuas
#InfraMito
Puediaaahz disse:Infra é o mito :v
USHUahsuAHSU eu ficaria p da vida se um dia ofendesse a Staff e levasse uma resposta dessas, auhaua.LecheCL disse:Ele ta é certo…
Fala o que não deve, o Infra responde o que não quer HUEHUEHUE
ru não focaria, até porque eu nunca ofenderia a CraftLandia hshshsuahs, e se por algum motivo MT serio eu ofendesse, e porque eu teria um bom motivo é não voltaria a jogar kkkkkUSHUahsuAHSU eu ficaria p da vida se um dia ofendesse a Staff e levasse uma resposta dessas, auhaua.
SUAHsuh, sim, eu também não tenho planos pra isso uhaua, apenas hipótese.LecheCL disse:ru não focaria, até porque eu nunca ofenderia a CraftLandia hshshsuahs, e se por algum motivo MT serio eu ofendesse, e porque eu teria um bom motivo é não voltaria a jogar kkkkk
Puediaaahz disse:Infra é o mito :v
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLecheCL disse:Nem sei como começar esse tópico kkkkkk, só entra ai: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/475675-revisão-ban-do-ts/#entry3992170
Esse [Member=Infravermelho] é HUEHUE BRBR, o melhor é que não é a primeira vez, lembro de quando um mlk foi Ban por ofender a CraftLandia, ele pediu para ele escrever em uma folha 10 vezes que estava arrependido (algo assim)
Kkkkkkkkkkkkkkk na moral, tem Staffer mais HU3 que o Infravermelho? Comenta ai kkkkk
OBS: Procurei depois e achei o da carta pedindo desculpas: essa é a conclusão. xD xD