Esse Infravermelho é muito ZOEIRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Nem sei como começar esse tópico kkkkkk, só entra ai: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/475675-revisão-ban-do-ts/#entry3992170
Esse [Member=Infravermelho] é HUEHUE BRBR, o melhor é que não é a primeira vez, lembro de quando um mlk foi Ban por ofender a CraftLandia, ele pediu para ele escrever em uma folha 10 vezes que estava arrependido (algo assim)
Kkkkkkkkkkkkkkk na moral, tem Staffer mais HU3 que o Infravermelho? Comenta ai kkkkk

OBS: Procurei depois e achei o da carta pedindo desculpas: essa é a conclusão. XD XD

Acho que a resposta certa e Calypso - A lua mim traiu.
STAFF BR e fod4.

Cara kkk o infra é muito OUSADO kkkkk o Cara esses dias atrás la no Imperios chingou ele e dai o Infra flw "Cara vai vender acarajé" kkkkkk eu casquei o bico de dar risada kkkkk

Todo BR e HUE BRBRBRBR, não se sinta espantado so porque o Infravermelho fez isso.
iGregBR disse:
Kaaarak, mitou demais hu3BR
EmanuelJr iZi disse:
infra sempre foi zuero.
Guilherme Bertol disse:
HAHAHAHAHAHA, ai cara hahahahahaha infra mito hahaha....
daniloezm disse:
Kkkkk so o infravermelho msm
NemMcz disse:
Acho que a resposta certa e Calypso - A lua mim traiu.
STAFF BR e fod4.
zVinicinBR disse:
Cara kkk o infra é muito OUSADO kkkkk o Cara esses dias atrás la no Imperios chingou ele e dai o Infra flw "Cara vai vender acarajé" kkkkkk eu casquei o bico de dar risada kkkkk
avenis disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luxuria disse:
I??????????????????????????
Puediaaahz disse:
Infra é o mito :v
zArthurnickBR disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
#[Member=Infravermelho]Mito
OBS: Marquei todos só para voltarem no tópico e ver o outro topico, do texto manuscrito como eu disse.

LecheCL disse:
Nem sei como começar esse tópico kkkkkk, só entra ai: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/475675-revisão-ban-do-ts/#entry3992170
Esse [Member=Infravermelho] é HUEHUE BRBR, o melhor é que não é a primeira vez, lembro de quando um mlk foi Ban por ofender a CraftLandia, ele pediu para ele escrever em uma folha 10 vezes que estava arrependido (algo assim)
Kkkkkkkkkkkkkkk na moral, tem Staffer mais HU3 que o Infravermelho? Comenta ai kkkkk

OBS: Procurei depois e achei o da carta pedindo desculpas: essa é a conclusão. xD xD
Manda o link da carta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar