Essa merecia vir pra o forum kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
letras pretas tem seu lugar na comunidade tambem sabia!?
kkkkkkkkkkk

breve explicaçao ( ja que 90% do forum nao entendeu ) : tinha um cara, nao consegui a print da fala dele... que estava falando algo para o m4sterdie, nao vi o que era pois estava com as letras pretas, o m4sterdie pediu pra falar sem as letras vermelhas, e o aldont zuando falou que ele era rascista, esse spoiler tirou toda a graça, porque quase ninguem tem senso de interpretaçao. ¬¬ xau admirem a print.
NyPQMEg.png

Reiis disse:
Explique-me :3

N3RV0Z disse:
Nao intendi '-'
Vou explicar, o- ... nao sei! um cara ai no chat falou com letras pretas, nao vi o que era porque tambem nao consegui ler, ai o m4sterdie pediu pra ele nao falar em letras pretas, e o aldont disse '' vish m4sterdie rascista?''

hachi disse:
Vou explicar, o- ... nao sei! um cara ai no chat falou com letras pretas, nao vi o que era porque tambem nao consegui ler, ai o m4sterdie pediu pra ele nao falar em letras pretas, e o aldont disse '' vish m4sterdie rascista?''
Entendi kk

Am ???. Explica ae tiu que não entendi nada...

WHAT? EXPLIQUE JOVEM
AS OS MLKE LISO. :diamond:

hachi disse:
TENDI..

iKewaii disse:
Am ???. Explica ae tiu que não entendi nada...

zHammy disse:

Mesa disse:

cannibal disse:
vcs sao lerdinhos em ¬¬ Enfim! um cara falou algo pra o m4sterdie umas 3 a 4 vezes e ele nao conseguiu ler pq tava em letras pretas, ai ele pediu para nao falar em letras pretas, e o aldont chamou ele de rascista, entenderam agora? ¬¬ obvio que quando eu explico perde a graça ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar