Tendi nada ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que se você colocasse a print que está escrito em preto iria ficar mais fácil entender :3hachi disse:vcs sao lerdinhos em ¬¬ Enfim! um cara falou algo pra o m4sterdie umas 3 a 4 vezes e ele nao conseguiu ler pq tava em letras pretas, ai ele pediu para nao falar em letras pretas, e o aldont chamou ele de rascista, entenderam agora? ¬¬ obvio que quando eu explico perde a graça ;-;
Lê o que eu já respondi pra o pessoal pf ¬¬ ficar re-copiando isso é chato.LuanDG disse:Explique-me :3
Calma ai que agr vou na change log da staff pegar a fala em preto pra vc.Reiis disse:Acho que se você colocasse a print que está escrito em preto iria ficar mais fácil entender :3
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz isso nao kkkkkkkkk eu me engasguei rindo por causa dessa fotoCluster disse:
Ué ... só afirmei agora se você vai se dar o trabalho de pegar isso .. khachi disse:Calma ai que agr vou na change log da staff pegar a fala em preto pra vc.
Reiis disse:Explique-me :3
Substituto disse:Ele enxerga melhor em preto![]()
ManoNowzek disse: