Essa é pros que nao se contentam com o q tem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PSNGhost

Razoavel
Banido
Entrou
Jul 23, 2014
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Bom, todo dia vejo gente ai com mob de 5,6,7,8 gaiolas e reclamam que nao upam nada, tbm tem os que tem mob de blaze, ghast e pig, que ficam reclamando de tudo, poxa se vcs ficam reclamando e tem essas coisas boas ai pois saibam, eu sou feliz com meu mob triplo, e falo mesmo, me orgulho de ter um mob triplo e não fico reclamando, agr tem esses ai com mob de pig, blaze, e etc. que só reclamam que nao upa mt ou q da pouco money, affs se eu tivesse essas coisas ai eu nem reclamava.
Essa é minha reclamação dos que tem do bom e do melhor e ainda reclamam.

Se vcs tem um mob de blaze ou um com mais de 4 gaiolas que querem doar eu aceito só pra avisar.

É isso fuis.

• Curtir
Reações: MrD
Cara, me desculpa mas não é todo mundo que fica feliz com pouca bosta. Quero e sempre vou querer o melhor.
Com dedicação e perseverança sempre conseguira evoluir, por isso não se acomode com a bosta de um mob triplo.

Guuu disse:
Eu tenho um mob de uma gaiola só e sou feliz, tiau!
eu upei 100 espadas no titan em 1 duplo q-q dps coprei um mob triplo, Oi Guuu vlw pelos cubinhos hj

ogatinho123 disse:
Cara, me desculpa mas não é todo mundo que fica feliz com pouca bosta. Quero e sempre vou querer o melhor.
Com dedicação e perseverança sempre conseguira evoluir, por isso não se acomode com a bosta de um mob triplo.
Claro tbm quero sempre coisas melhores, mas se pode reclamar com um mob de pig, blaze ou ghast ?

zzRufflesBR disse:
Kkkkk nossa :v
:v :p
Guuu disse:
To com 200 e pouco de espadas no paradise e só upava em um de uma gaiola só. Disponha, também ganhei alguns contigo hue :3
Nois cuba muito :v zoa
Guuu disse:
To com 200 e pouco de espadas no paradise e só upava em um de uma gaiola só. Disponha, também ganhei alguns contigo hue :3
Acc skype :v

ogatinho123 disse:
Claro que posso, se tenho de 1 gaiola quero de 2 :P
A cara, vc tem moral com as outras pessoas, bastante gente te conhece, vc é amigo de todos, consegue isso facin, agr olha pelo meu lado, nao conheço quase ngm, como vc acha q vou conseguir isso ? Se eu pesso no global quem vende ovo de blaze ngm responde, pq nao tenho vip, é muito preconceito ocm os não vips aqui na CL, ai fica dificil conseguir as coisas, entendeu porque so feliz com tão pouco ? E quando vc começou vc tbm nao tinha um mob de 5 gaiolas tbm né.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar